Siga o OTD

Vôlei

Natália e Bia comandam vitória do Scandicci na Challenge Cup

Jogando em casa, o Scandicci contou com Natália e Bia comandando na pontuação, com 13 e 11 pontos, e venceu na Challenge Cup de vôlei

Natália e Bia comandam vitória do Scandicci
Divulgação CEV

Em partida pela Challenge Cup de vôlei feminino, o Brasil foi para a quadra. Jogando na Itália, o Scandicci, da ponteira Natália e da central Bia, venceu SC Potsdam, da Alemanha, por 3 sets a 1, e somou três pontos nesta quarta-feira (8). Pelo time italiano, a dupla brasileira foi o grande destaque, com Natália marcando 13 pontos e Bia colocando 11 bolas no chão.

-Brasil vence a Áustria e encaminha vaga nas quartas do Mundial

Apesar de um primeiro set irregular, o Scandicci conseguiu crescer a partir do segundo set e passou a dominar o duelo. Contando com Natália e Bia efetivas no ataque, as italianas se colocaram na frente do placar e confirmaram a virada no placar na Challenge Cup.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Ana Cristina é discreta em vitória na Champions League

Depois de Rosamaria e Bruna Honório terem destaque na rodada da Champions League de vôlei, a jovem Ana Cristina, que consquistou a prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, teve uma atuação discreta na vitória do Fenerbahce contra o VC Maritza Plovdiv, por 3 sets a 1. Vindo do banco de reservas, a ponteira brasileira terminou com quatro pontos na partida.

Mais em Vôlei