Siga o OTD

Vôlei

Sesi e Blumenau vencem e se consolidam no G4 da Superliga

Em dia de rodada dupla, Sesi busca o resultado fora de casa enquanto o Blumenau fez o dever de casa na Superliga masculina

Sesi e Blumenau vencem e se consolidam no G4 da Superliga masculina
(Juliana Kageyama)

Dois jogos eletrizaram a disputa da Superliga masculina de vôlei na noite deste domingo (5). Jogando fora de casa, o Sesi derrotou o Uberlândia por 3 sets a 0. Já o Blumenau fez o dever de casa e superou o Brasília Vôlei também por 3 sets a 0.

Sesi volta a vencer na Superliga

Após ter perdido o seu100% de aproveitamento na última rodada, o Sesi já retomou o caminho das vitórias ao conquistar o triunfo por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/14 e 25/21, diante do Uberlândia no ginásio Poliesportivo Raul Belém.

O prêmio de melhor jogador da partida foi para o líbero Douglas Pureza, com uma ótima atuação na defesa do Sesi. Já ofensivamente o destaque foi Darlan Souza, com 14 pontos convertidos.

+ Confira a Tabela da Superliga de vôlei masculino 2021/2022

A vitória neste domingo coloca o Sesi na terceira colocação da Superliga, agora com uma campanha de sete vitórias em oito jogos disputados. A equipe paulista volta à quadra apenas no próximo domingo (12), quando medirá forças com o Apan Blumenau.

Já o Uberlândia segue sem saber o que é vencer na competição, após nove rodadas disputadas. O time mineiro tenta mudar esta escrita apenas no próximo dia 18, quando enfrentará o Minas Tênis Clube.

Blumenau vence em casa

Jogando diante da sua torcida, no ginásio Galeão, o Blumenau conquistou mais uma vitória na Superliga ao bater o Brasília vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/16 e 25/17. O oposto Jamelão recebeu o prêmio de melhor jogador da partida após liderar a equipe catarinense ofensivamente com 16 pontos.

O triunfo em casa coloca o Blumenau no G4 da Superliga masculina de vôlei com 15 pontos conquistados através de uma campanha de cinco vitórias em sete partidas. O próximo compromisso da equipe catarinense será na quarta-feira, diante do Funvic/Natal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já o Brasília segue com apenas dois triunfos na competição e aparece na 10ª colocação na tabela. A equipe do Distrito Federal entra em quadra novamente no próximo domingo, diante do Vôlei Guarulhos.

Mais em Vôlei