Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata, São José e Guarulhos vencem pela Superliga

Rodada tripla tem Vôlei Renata e São José vencendo no tie-break, e Guarulhos sobrando diante de Natal

vôlei renata superliga

Mais um sábado (4) normal de Superliga. Só que não! Dos três jogos realizados, dois foram para o tie-break. Volei Renata e São José sofreram diante de seus respectivos adversárias, mas prevaleceram no quinto set. Já o Guarulhos precisou de quatro sets para passar pelo Natal.

Pior mesmo para América Montes Claros e Goiás, que fizeram partidas duras, flertaram com a vitória, mas falharam bem no momento mais decisivo, o tie-break.

Com os resultados, o Vôlei Renata assumiu o quarto lugar na tabela da Superliga. A equipe de Campinas tem quatro vitórias em sete jogos. Já o São José também tem quatro vitórias, mas já realizou oito partidas e ocupa a sétima posição.

Por fim, o Guarulhos tem a mesma campanha do Vôlei Renata, mas ocupa o sexto lugar devido ao saldo de sets.

+ Confira a tabela

Tie-break 1

O São José Vôlei sofreu para confirmar a vitória para cima do América Montes Claros. Por duas vezes, o time da casa ficou à frente do placar, mas não conseguiu fechar a partida. Sem falar que o jogo só foi definido no tie-break e o placar foi bem apertado (25/23, 22/25, 25/23, 17/25 e 15/13).

Um duelo de tirar o fôlego entre Renan Buiati e Jô marcou a partida. Pelo lado do América, Jô foi o pontuador da partida com 26 pontos. Já Renan fez 22, levou a pior no duelo, mas seu time saiu de quadra com a vitória.

são josé superliga
(Instagram/superligabrasileira)

Tie-break 2

Como oscilaram Vôlei Renata e Goiás pela Superliga. As duas equipes tiveram suas chances ao longo da partida, mas a equipe de Campinas sobrou no quinto e último set, ficando com a vitória por 3 sets a 2 (25/17, 26/28, 25/18, 16/25 e 15/12).

A dupla Lucão e Evandro comandaram o time campineiro à vitória. Evandro anotou 17 pontos e foi o maior pontuador da partida. Já Lucão marcou 15 pontos e destruiu a marcação do Goiás pelo meio de rede.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

guarulhos superliga
(Instagram/superligabrasileira)

Sem tie-break

Parecia que Guarulhos e Natal fariam um jogo disputado. O primeiro set acabou em 28 a 26 para o time paulista. Natal venceu o segundo com 25 a 23. Só que daí em diante, o Guarulhos sobrou em quadra, emendou um 25 a 20 e um incrível 25 a 11 saiu com a vitória por 3 sets a 1.

Com uma dupla dessa, o Guarulhos voou em quadra. Franco Paese anotou 26 pontos, enquanto Deivid contribuiu com mais 21. O cubano Luis Estrada bem que tentou, fez 21 pontos, mas Natal desapareceu após o terceiro set.

Mais em Vôlei