Siga o OTD

Vôlei

Tifanny marca 27 pontos e Osasco vence Bauru na Superliga

Clássico paulista termina com vitória do Osasco em noite de Tifanny

tifanny sesi bauru osasco vôlei paulista feminino
(Foto: Carolina Oliveira/carol_fotografia)

Movimentando mais uma rodada da Superliga feminina de vôlei da atual temporada, Osasco e Sesi Bauru se enfrentaram nesta sexta-feira (26), no José Liberatti. O duelo paulista colocou frente a frente duas equipes do G4 e o time da casa levou a melhor. Tifanny anotou 27 pontos e liderou o Osasco em quadra.

Vitória por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 19/25, 23/25, 25/21 e 15/9. Com o resultado, o Osasco assume o terceiro lugar na Superliga, deixando o Bauru no quarto lugar.

Tifanny jogou demais e cansou de furar o bloqueio adversário. Todos os seus 27 pontos vieram no ataque. Além dela, o Osasco também teve 15 pontos de Carla e mais 17 de Rachael. Mériros de Keyla, jovem levantadora, que conseguiu acelerar as bolas e distribuir quando foi necessário.

O líder da Superliga é o Praia Clube, que tem oito jogos e está invicto, somando 23 pontos. O Minas também tem oito jogos, mas sete vitórias e 20 pontos conquistados. O Osasco é o terceiro com 16 pontos, sendo seis vitórias em sete jogos.

-Tabela da competição

Doída

O Bauru soma cinco vitórias em sete partidas realizadas. A equipe tem 14 pontos na competição e sai frustrado da partida contra Osasco. Após sair perdendo, o time bauruense virou para 2 sets a 1 e fletou com a vitória no quarto set. Mas faltou saber fechar a partida.

Reed fez 24 pontos e foi a principal pontuadora do time. Mayany colaborou 17 pontos e Adenízia mais 12. Dani Lins fez dois bons sets, mas sofreu com a recepção do Bauru e não conseguiu usar suas melhores armas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Participantes da Superliga feminina de vôlei

No feminino estarão na disputa Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Dentil/Praia Clube (MG), Pinheiros (SP), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco São Cristóvão Saúde (SP), Country Club Valinhos (SP), Unilife-Maringá (PR), Barueri Volleyball Club (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ) e Sesi Vôlei Bauru (SP).

Mais em Vôlei