Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Cruzeiro erra menos e segue nas primeiras posições da Superliga

Errando menos e conseguindo se impor em quadra, o Cruzeiro venceu o Goiás por 3 sets a 0 e segue entre os primeiros da Superliga masculina

AO VIVO: Cruzeiro e Goiás - Superliga Masculina de vôlei
Agência i7 / Sada Cruzeiro

Mais uma vitória celeste! Jogando em casa, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Goiás e conseguiu a vitória por 3 sets a 0, pela rodada da Superliga masculina da atual temporada. Na tarde deste sábado (27), o destaque do time mineiro foi o ponteiro cubano López, que ficou com o troféu VIvaVôlei. Com o resultado e os três pontos, os mineiros seguem na parte de cima da tabela.

+Tabela da Superliga Masculina

O primeiro set de partida começou equilibrado, com as duas equipes confirmando a virada de bola. Contudo, logo na sequência, o Goiás passou a errar muito, principalmente de ataque e de saque, e a diferença a favor do time mineiro. Na reta final, a equipe visitante conseguiu crescer e chegou a empatar, com 21 a 21. Contudo, na hora da definição, os erros voltaram a acontecer e os mandantes fecharam em 25 a 21.

Na segunda parcial, mais uma vez, a igualdade entre as partes se manteve até próximo da metade dos pontos. Neste momento, o Cruzeiro soube abrir vantagem, aproveitou os erros do adversário e colocou 19 a 14 no placar. Na reta final, bastou para os mineiros manter a virada de bola para fechar em 25 a 20.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No terceiro set, já com alguns reservas em quadra, o Cruzeiro conseguiu abrir vantagem ainda no começo da parcial, com 11 a 7. Com a vantagem no placar, o time mineiro passou a controlar o jogo e foi só questão de tempo para a vitória na parcial ser confirmada, por 25 a XX, e no jogo por 3 a 0.

Mais em Superliga de Vôlei