Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro bate Brasília e chega a cinco vitórias na Superliga

Jogando fora de casa, o Sada Cruzeiro venceu o Brasília Vôlei, por 3 sets a 1, e voltou a liderar a Superliga masculina de vôlei

Cruzeiro x Brasília - Superliga masculina
Elenco cinco estrelas chegou à quinta vitória seguida na Superliga – Agência i7/Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro venceu mais uma pela Superliga 2021/22. Por 3 a 1, o elenco comandado por Filipe Ferraz bateu o Brasília Vôlei nesta terça-feira (16), na casa do adversário. Com os três pontos da quinta vitória consecutiva, a Raposa reassume a liderança da competição com a rodada em andamento. São 14 pontos somados contra 12 do segundo colocado, que ainda joga nesta quarta-feira. As parciais do duelo no ginásio Sesi Taguatinga foram 25/18, 25/16, 23/25 e 25/19.

-Prata no Mundial, Keno Marley superou assassinato, depressão e suicídio

Colocando pressão no saque e com um bom trabalho de bloqueio, o clube estrelado comandou as ações nos dois primeiros sets. No terceiro o time teve oscilações, mas retomou o ritmo na parcial seguinte e garantiu o resultado positivo. O ponteiro cubano López foi o maior pontuador do confronto, com 19 anotações no placar, enquanto o líbero Lukinha foi escolhido como melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei.

-Tabela da Superliga de vôlei masculino 2021/2022

“Começamos em um ritmo muito forte, intenso, sacando demais e com um volume de jogo incrível. Controlamos muito bem os dois primeiros sets, evitando cometer erros, mas acho que eles apareceram no terceiro set. A gente não pode esperar o adversário cair sozinho e acabamos pecando um pouco nisso. Mas o importante foi conseguir recuperar no final, o que nos permitiu voltar ao quarto set com a cabeça no lugar. Fizemos uma viagem cansativa, muito tempo longe de casa, mas acho que foi muito produtiva para o nosso crescimento e para somar os pontos que a gente precisava. Fiquei feliz em receber o VivaVôlei hoje, nosso time trabalha bem em conjunto e o nosso trabalho intenso faz com que o resultado venha”, comentou o líbero cruzeirense.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

E depois da sequência de dois jogos e duas vitórias fora de casa, o Sada Cruzeiro volta a jogar em seus domínios neste sábado, 20. O plantel celeste recebe o Sesi-SP no Riachão, em Contagem, pela sexta rodada da Superliga masculina.

Mais em Vôlei