Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Bauru anuncia volta de Thaisinha para a próxima Superliga

Ponteira de 33 anos já havia defendido o time do interior de São Paulo na temporada 2016/2017. Equipe estreia no nacional contra o Flamengo no próximo dia 29

Thaisinha reforço Sesi Vôlei Bauru Superliga
(Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP)

O Sesi Vôlei Bauru anunciou nesta sexta-feira (22) a contratação da ponteira Thaisinha para a disputa da Superliga 2021-2022. A jogadora fará a segunda passagem pelo time da cidade do interior de São Paulo, já que o defendeu na temporada 2016-2017. Thais Mariely Custódio de Souza tem 33 anos, 1,74 m e é mineira de Monte Azul. Tem passagens também pelo Pinheiros, São Bernardo, Mackenzie, Minas Tênis Clube, São Caetano, Fluminense e pelo voleibol turco, onde atuou até a temporada passada.

+ Execução de jogadora de vôlei mostra que o terror venceu no Afeganistão

Em sua primeira passagem por Bauru, Thaisinha ajudou a equipe a conquistar o título da Copa Santiago Seguros e foi um dos destaques do ataque na edição 2016-2017 da Superliga. Também conta no currículo, entre outros, com um título e um vice paulistas. “Estou muito feliz em ter retornado a Bauru, agora para defender o Sesi Vôlei Bauru. A equipe tem um ótimo grupo e espero colaborar da melhor forma possível, me doando ao máximo nos treinos e jogos, para ajudar o time a conquistar muitas vitórias nessa Superliga.”

Estreia em Bauru

O Sesi Vôlei Bauru estreia na Superliga 2021-2022 no dia 29, às 21h, no ginásio do Sesi Altos da Cidade, em Bauru, diante do Sesc/Flamengo. A partida estava inicialmente prevista para ser realizada em Botucatu, cidade próxima, mas a diretoria da equipe solicitou à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) a transferência. “Se a presença de público for permitida, o que ainda não está confirmado, poderemos receber 350 torcedores”, destaca o presidente do Sesi Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O protocolo de combate ao coronavírus definido pela CBV para a edição 2021-2022 da Superliga estabelece que os jogos só poderão receber público quando houver liberação para todas as cidades dos clubes participantes. Ainda assim, somente a torcida mandante terá permissão de acesso e respeitar-se-á a menor liberação de público entre todas as equipes participantes. Por exemplo, se uma cidade liberar 50% e outra 10%, os times poderão jogar com 10% da capacidade de seus ginásios.

Mais em Vôlei