Siga o OTD

Vôlei

Praia toma susto no terceiro set, mas derrota Brasília pelo Sul-Americano

Sem vacilar, Praia Clube vence em sets diretos e emenda segunda vitória no torneio continental

Abrindo a segunda rodada do Sul-Americano feminino de vôlei de 2021, o Brasília encarou o Praia Clube, na capital federal nesta sexta-feira (22). O time de Uberlândia venceu as duas primeiras parciais com folga, mas sofreu para fechar em 3 sets 0 (25/19, 25/18 e 34/32).

Vindo de resultados opostos na rodada de abertura, as duas equipes queriam o triunfo para seguirem em busca do título continental e a vaga no Mundial na Turquia. Só que a maior qualidade do elenco do Praia Clube, somado à experiência de suas atletas falou mais alto.

-Tabela do Campeonato Sul-Americano de clubes de vôlei feminino 2021

Sediando a competição, o Brasília sofreu com altos e baixos durante a partida de estreia e repetiu o mesmo desempenho diante do Praia Clube. O terceiro set esteve nas mãos da equipe, que deixou as adversárias crescerem e saiu sem nenhum set.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já o Praia Clube teve uma vida muito mais tranquila na estreia e teve que suar para vencer no terceiro set o aguerrido time de Brasília. Mas o Brasília teve seus set points e os desperdiçou. Para não perder tempo, o time de Uberlândia tratou de fechar quando teve a chance e ter mais tempo de descanso.

Mais em Vôlei