Siga o OTD

Vôlei

Em ritmo de treino, Praia Clube vence com tranquilidade no Sul-Americano

Com time alternativo, o Praia Clube não encontrou dificuldades e superou o Olímpia por 3 sets a 0 na primeira rodada do Sul-Americano de vôlei feminino

Dentil Praia Campeonato Sul-Americano feminino de clubes vôlei feminino
(facebook/voleibolcsv/arquivo)

Foi um treino de luxo. Fechando a primeira rodada do Sul-Americano de vôlei feminino de 2021, o Praia Clube não tomou conhecimento do Olímpia, do Uruguai, e venceu por 3 sets a 0. Com um time mais alternativo, a equipe não encontrou nenhuma resistência do adversário e lidera a competição continental.

+ Confira tabela completa e classificação da competição

O jogo

Com um time alternativo, em relação ao que conquistou a Supercopa de vôlei feminino, o Praia Clube conseguiu se impor logo nos primeiros movimentos e abriu 9 a 2. Em seguida, a diferença no marcador só aumentou. Com muito mais volume de jogo, o time de Uberlândia caminhou tranquilo para a vitória por 25 a 10. 

A segunda parcial do jogo seguiu da mesma maneira. Jogando “em ritmo de treino”, o Praia Clube não teve problemas para abrir vantagem no placar e venceu o set com muita facilidade, fazendo 25 a 11. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O terceiro set seguiu da mesma maneira. Jogando de maneira tranquila, o Praia Clube foi abrindo vantagem no placar conforme a parcial foi se desenvolvendo e, mesmo com o Olímpia tentando jogar mais, a equipe de Uberlândia seguiu na prende do placar durante todo o tempo e fechou em 25 a 8.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei