Siga o OTD

Vôlei

Bauru estreia com vitória no Paulista; Sesi vence a 2ª no masculino

Pinheiros, São José e Guarulhos também saíram vitoriosos na noite dessa sexta-feira (27)

divulgação

A noite dessa sexta-feira (27) foi agitada no vôlei do Estado de São Paulo. Três partidas movimentaram a segunda rodada do Campeonato Paulista masculino, enquanto que quatro equipes estrearam no torneio feminino. Destaques para Sesi-SP, Guarulhos e São José entre os homens e Pinheiros e Sesi Vôlei Bauru entre as mulheres.

+Atual campeão, Vôlei Renata começa Campeonato Paulista com vitória

Ainda comandados pelo técnico Lino, que está substituindo o técnico Anderson enquanto o mesmo está fora com a seleção brasileira, o time masculino de vôlei do Sesi-SP entrou em quadra em casa, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina contra a equipe Climed/Atibaia. Os donos da casa levaram a melhor, vencendo a partida por 3 sets a 1 (25×19, 22×25, 26×24 e 25×21). 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Voltar para as quadras é muito bom. Eu passei um mês e meio sem treinar, só malhando e me recuperando na fisioterapia. Fazem cinco dias que eu voltei a treinar e poder voltar a jogar, fazer os amistosos é muito bom. É uma sensação de superação. Eu rompi todos os ligamentos e agora estou voltando aos poucos, ainda sem um pouco de ritmo de jogo, mas está tudo dando certo e vai continuar dando certo mais para frente. ”, diz o central Vinícius Piauí. 

O próximo jogo do Sesi acontece no dia 3 de setembro, às 18h, contra a equipe Vedacit Vôlei Guarulhos, no Ginásio Ponte Grande. 

Bauru estreia com vitória no Paulista; Sesi SP vence a 2ª no masculino
(Bauru estreia com vitória no Paulista; Sesi vence a 2ª no masculino)

Guarulhos e Vôlei Futuro vencem

O Guarulhos bagteu o Iacanga por 3 sets a 0 ( 25/12, 25/16 e 25/21), no ginásio Sesi Horto, em Bauru.

Com o resultado, a equipe da Grande São Paulo chegou à segunda vitória no Campeonato Paulista em duas partidas na competição, enquanto o time do interior segue sem vencer, com duas derrotas em dois jogos.

Já o São José estreou no Campeonato Paulista de vôlei com vitória sobre o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/20 e 25/19) na noite desta sexta-feira, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.

Feminino

Começou na noite desta sexta-feira (27) o Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.

+Tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino 2021

O Sesi Vôlei Bauru estreou com vitória no Campeonato Paulista 2021 ao bater o Energis 8 São Caetano por 3 a 1 (23/25, 25/23, 25/10 e 25/18), nesta sexta-feira à noite, no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, na rodada inaugural do Estadual. 

“Tivemos número excessivo de erros, especialmente no primeiro set. Mas era algo que até esperávamos por se tratar de uma estreia e ainda não termos o time completo para utilizarmos. Valeu pelo resultado e por começarmos bem a competição”, destacou o assistente técnico Plauto Machado. 

Agora o Sesi Vôlei Bauru inicia a preparação para o seu primeiro compromisso fora dos seus domínios na competição: o duelo contra o Pinheiros, na próxima sexta-feira, 3/9, às 20h, no Esporte Clube Pinheiros, na Capital. 

+ RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

No melhor jogo do dia, o Pinheiros superou o Barueri pelo mesmo placar, com parciais de 25/23, 19/25, 25/21, 25/22. O Barueri volta a jogar na sexta-feira  (3/9) contra o São Carlos, às 19h. No mesmo dia e horário, o Energis 8/São Caetano recebe o Osasco às 20h.

Mais em Vôlei