Siga o OTD

Vôlei

Felipe Roque lesiona o joelho direito e está fora da Liga das Nações

Oposto da seleção brasileira sentiu no treino desta segunda-feira e retorna ao Brasil

Felipe Roque Liga das Nações
(Divulgação/FIVB)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informa que o oposto Felipe Roque está fora da Liga das Nações. O jogador, que está com o grupo em Rimini, na Itália, sofreu uma lesão no joelho direito no treino de segunda-feira (31) e retorna ao Brasil em breve para passar por exames mais detalhados.

-Bruno Fratus conquista medalha de ouro na etapa de Canet do Mare Nostrum

O oposto estava na grupo da equipe masculina e brigava por uma das vagas no grupo da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, com Alan e Wallace. O tempo de recuperação da lesão de Felipe Roque ainda não se sabe.

A seleção brasileira já disputou os três primeiros jogos na competição que acontece na bolha de Rimini e conquistou três vitórias – sobre Argentina, Estados Unidos e Canadá. O próximo compromisso será na quinta-feira (03), contra a França, às 10h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Após três partidas na Liga das Nações masculina, o Brasil é um dos líderes da competição com nove pontos. Além do 100% de aproveitamento dos pontos, a seleção brasileira ainda só perdeu um set nas partidas contra Canadá, Estados Unidos e Argentina.

Mais em Vôlei