Siga o OTD

Natação

Bruno Fratus conquista medalha de ouro na etapa de Canet do Mare Nostrum

Depois da prata em Mônaco, Bruno Fratus sobe ao lugar mais alto do pódio na França, empatado com Florent Manadou

Bruno Fratus - Mare Nostrum
(Instagram/marenostrumswimtour)

Pela segunda semana seguida, Bruno Fratus subiu ao pódio no Circuito Mare Nostrum. Nesta terça-feira (1), no entanto, ele melhorou o resultado de Mônaco e conquistou a medalha de ouro nos 50m na etapa de Canet et Roussillon, na França, com o tempo de 22s12.

A marca do brasileiro, entretanto, foi exatamente igual à do francês Florent Manadou, que irá dividir o lugar mais alto do pódio com Fratus. O sueco Bjoern Seeliger completa o top 3, terminando a prova com o tempo de 22s30. Mais cedo, nas eliminatórias, Bruno Fratus terminou na quarta colocação, com o tempo de 22s50.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

No último fim de semana, Bruno Fratus competiu na primeira etapa do Mare Nostrum, em Mônaco, e conquistou a medalha de prata nos 50m, com 22s04. Vale lembrar que a etapa de Mônaco teve um formato diferente nas provas de velocidade. A prova disputada pelo brasileiro teve eliminatórias, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final.

Bruno Fratus é atleta da seleção olímpica de Natação do Brasil e está em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O Circuito Mare Nostrum segue agora para Barcelona, na Espanha, onde será disputada a terceira etapa. O torneio acontece entre os dias 5 e 6 de junho.

Mais em Natação