Siga o OTD

Tandara-Osasco

Vôlei

Tandara está cada vez mais próxima de trocar o Osasco pelo Sesi Bauru

Tandara já teria até acertado salários com o Sesi Bauru, mas o anúncio oficial só será feito em maio, após o fim do contrato da oposta com Osasco

Tandara está cada vez mais próxima de trocar o Osasco pelo Sesi Bauru

A oposta Tandara deve mesmo trocar Osasco pelo Sesi Bauru na próxima temporada. As conversas já estão bastante adiantadas e a jogadora já teria até acertado a parte financeira com a equipe do interior paulista. Como ela ainda tem contrato em vigência, o anúncio só deverá ser feito em maio. Oficialmente, nem a atleta e nem o clube confirmam a negociação.

Tandara vai assumir no Sesi Bauru o lugar de Polina Rahimova, que não terá o contrato com o Sesi Bauru renovado. As duas, aliás, foram as maiores pontuadoras da última edição da Superliga. Enquanto Polina (440 pontos) foi quem mais pontuou, a brasileira teve a melhor média (4,93 pontos por set).

+Leal lidera e Civitanova abre vantagem em semifinal na Itália

No Sesi Bauru, Tandara pode reeditar a parceria que teve com Dani Lins no Osasco, além da companhia de nomes como Adenizia, Dobriana Rabadzhieva, Brenda Castillo, entre outras.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A oposta não é a única jogadora do Osasco que interessa ao time do interior, que também procurou a líbero Camila Brait, mas as conversas não avançaram. Por outro lado, Mayany abriu negociações com a equipe.

Mais em Vôlei