Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru vence de virada e toma a quarta colocação do Sesc RJ Flamengo

Com a vitória de 3 a 1, o Sesi Bauru ultrapassa o Sesc RJ Flamengo, assume a quarta colocação e deixa o Rubro-Negro em quinto

Sesi Bauru x Sesc RJ Flamengo Superliga de vôlei feminino 2021

Em duelo direto na briga pelas primeiras colocações, o Sesi Bauru derrotou o Flamengo, de virada, por 3 a 1 e tomou a quarta colocação do time carioca. A equipe paulista soma agora 38 pontos contra 36 do Rubro-Negro, que caiu para o quinto lugar.

“Foi um jogo em que nossas virtudes apareceram mais em relação a confrontos anteriores. Tivemos um passe bastante estável, um saque que soube pressionar o adversário e a defesa também cresceu de produção”, destacou o técnico do Sesi Bauru, Rubinho.

+ Tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021

Num primeiro set apertadíssimo, o Flamengo conseguiu derrotar o Sesi Bauru por 30 a 28. A partir do segundo set, no entanto, a equipe do interior paulista tomou conta do jogo.

Polina Rahimova, Adenízia, Suelle e Dobriana Rabadzieva fizeram a diferença e o Sesi Bauru venceu os outros três sets com autoridade por 25/18, 25/14 e 25/20.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com 19 pontos, Polina Rahimova foi a maior pontuadora da partida. Adenízia e Suelle fizeram 16 e Rabadzieva marcou 12. Do lado do Sesc RJ Flamengo, Lorenne terminou com 15 pontos, Ana Cristina fez 13 e Valquíria 12.

O jogo

O primeiro set foi marcado em seu início pela grande atuação do bloqueio carioca, que impôs enormes dificuldades ao Sesi Bauru. Com “blocks” sobre Polina, Adenizia e Dobriana, o Sesc RJ Flamengo abriu vantagem de seis pontos no 15/9.

O Sesi Bauru reduziu a diferença para dois pontos no 20/18 e Bernardinho parou o jogo. A equipe do interior paulista conseguiu empatar em 24 a 24 e o duelo seguiu ponto a ponto até o Rubro-Negro fechar em 30/28. 

No segundo set, o Sesi Bauru melhorou e assumiu o comando das ações desde o início. Com saque mais encaixado, impôs maiores dificuldades à recepção carioca e abriu vantagem de cinco pontos no 22/17 e Bernardinho parou o jogo. Apesar disso, o time da casa não permitiu reação ao Sesc RJ Flamengo e fechou a parcial em 25/18. 

O terceiro set foi totalmente dominado pelo Sesi Bauru, que abriu larga vantagem de dez pontos no 21/11 e, em seguida, fechou a parcial com tranquilidade em 25/14. 

O quarto set seguiu o panorama das duas parciais anteriores, com o SESI Vôlei Bauru pressionando as cariocas no saque e construindo boa margem no placar aproveitando os erros do Sesc/Flamengo. Assim, consegeuiu fechar o set em 25/20 e o jogo em 3 a 1. 

Sesi Bauru x Flamengo – Superliga feminina

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Mais em Vôlei