Siga o OTD

Vôlei

Lucarelli é poupado em ‘passeio’ do Trentino no Italiano

Com um 3 a 0 para cima do Milano, Trentino vence fácil em dia de descanso para Lucarelli

trentino italiano
(Foto: Trabalza)

Do banco, Lucarelli viu o Trentino dominar o Milano nesta quarta-feira (6), em partida válida pelo Campeonato Italiano. Mesmo sem o brasileiro em quadra, a equipe fez 3 a 0 (25-18, 25-17, 25-15) em apenas uma hora e 15 minutos de partida.

O adversário não era dos mais fortes, como o próprio placar mostrou. Por isso, Lucarelli foi poupado e não pisou em quadra.

E na ausência de Lucarelli, dois outros jogadores do Trentino se destacaram. O holandês Nimir Abdel-Aziz fez 13 pontos e o italiano Dick Kooy, que substituiu Lucarelli, contribuiu com 12.

O resultado mantém o Trentino no 3º lugar, com 33 pontos, sendo 11 vitórias e cinco derrotas em 16 jogos realizados no Italiano. Já o Milano é o oitavo colocado e soma 20 pontos.

A liderança é do Perugia, que tem 43 pontos e 14 vitórias em 17 jogos. O segundo lugar é do Civitanova, de Leal, que soma 39 pontos e tem 14 vitórias em 16 jogos.

lucarelli trentino italiano vôlei
(Instagram/Trentovolley)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Lucarelli, que foi fundamental na vitória do Trentino sobre o líder Perugia na última rodada, deve retornar à titularidade logo no próximo compromisso pelo Italiano, quando sua equipe encara o Monza, no próximo dia 10.

Mais em Vôlei