Siga o OTD

Vôlei

Ademar vai bem, mas equipe perde mais uma na Polônia

Ademar teve uma boa atuação, com 16 pontos na conta, porém MKS Bedzin perde mais uma no torneio polonês

Ademar foi bem novamente, apesar da nova derrota do MKS Bedzin (Divulgação)

A quinta-feira (7) contou com a participação brasileira dentro das quadras internacionais de vôlei. Pela liga polonesa masculina, o país esteve representado pela dupla formada por Ademar e Thiaguinho, que acabaram derrotados ao defender o MKS Bedzin diante do Rzeszow por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 23/25, 25/20 e 25/16.

Apesar da derrota, Ademar pode comemorar o fato de ter feito uma boa atuação, já que conseguiu colocar 16 bolas no chão com um ótimo aproveitamento de 50% nos lances ofensivos. Já Thiaguinho acabou não pontuando na partida e tentou apenas um lance ofensivo.

+ Lucarelli é poupado em ‘passeio’ do Trentino no Italiano

Com a derrota na partida atrasada da nona rodada da competição, o MKS Bedzin segue com uma campanha delicada no torneio e permanece na lanterna da liga polonesa de vôlei masculina com apenas duas vitórias em 19 partidas disputadas.

O próximo compromisso da equipe dentro do torneio acontece apenas no próximo dia 17 de janeira, quando Ademar, Thiaguinho e seus companheiros medirão forças com Czarni Random, que conta o também brasileiro Lucas Loh dentro de seu plantel.

Quarteto brasileiro vence em Portugal

Em Portugal, o Brasil esteve representado no único jogo disputado nesta quinta pela Liga portuguesa de vôlei masculino. Válido pela terceira rodada do torneio entre os melhores qualificados, o A.J.F. Bastardo derrotou o Viana por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/23 e 25/23.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A equipe vencedora contou com a participação de quatro brasileiros, sendo eles Antony Gabriel, Bruno Felício, Gabriel Gomes e Matheus Faustino. Já a equipe derrotada também contou com um brasileiro: Gabriel Silveira.

O triunfo foi a segunda vitória do A.J.F. Bastardo nesta fase da competição em dois jogos. Já o Viana segue sem vencer e soma três derrotas no torneio.

Mais em Vôlei