Siga o OTD

Vôlei

Wallace, Leozinho e Geraldo Graciano brilham na Liga Turca

Trio brasileiro foi responsável por 25% dos pontos totais na partida válida pelo Campeonato Turco e vencida pelo time de Wallace e Leozinho somente no tie-break

Wallace Liga Turca Campeonato Turco Leozinho
Wallace, Leozinho e Geraldo Graciano brilham na Liga Turca (Instagram/wallaceleandro08)

Os brasileiros que atuam no vôlei da Turquia mostraram que não exageraram na ceia natalina. Em partida válida pelo Campeonato Turco masculino, Wallace e Leozinho comandaram a vitória do Spor Toto por 3 sets a 2 (21/25, 25/22, 25/23, 19/25 e 15/8) diante do Tokat Belediye, de Geraldo Graciano.

Juntos, Wallace e Leozinho fizeram 40 pontos no total.

Leozinho foi o maior pontuador do Spor Toto no jogo com 22, sendo 14 deles através de ataques, tês bloqueios e cinco aces – três deles no tie break.

Wallace fez 18 no total e teve um aproveitamento de 58% de ataques. O oposto da seleção brasileira ficou abaixo de sua média de 20 pontos por partida, a maior dentre todos os jogadores do Spor Toto.

No confronto entre brasileiros no Campeonato Turco de vôlei masculino, o Spor Toto, de Wallace e Leozinho, venceu o Tokat Belediye, de Geraldo Graciano
Leozinho foi o maior pontuador do Spor Toto na partida (Instagram/leonasccimento)

Graciano e Hugo

O maior pontuador da partida também foi brasileiro. Geraldo Graciano teve 23 acertos pelo Tokat Belediye. Foram 19 ataques vencedores, dois bloqueios e dois aces.

+ Paula Borgo troca de clube na Turquia e disputará playoffs

Essa foi a 12ª vitória em 17 partidas do Spot Toto no Campeonato Turco. A equipe ocupa a sexta colocação com 36 pontos. O Tokat Belediye é o oitavo com nove triunfos e nove derrotas. A liderança é do Fenerbahçe (18V e 2D).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Outro brasileiro em ação na Turquia e que também brilhou foi Hugo Hamacher. Jogando pelo Altekma, o jogador anotou 18 pontos na vitória de sua equipe sobre o Haliliye Bld por 3 sets a 0. Hugo foi o maior pontuador da partida. Sua equipe ocupa a nona colocação com 27 pontos (9V e 11D).

Mais em Vôlei