Siga o OTD

Vôlei

Paula Borgo troca de clube na Turquia e disputará playoffs

Após se destacar com o Kale Spor, oposta brasileira é anunciada pelo Nilufer na Liga Turca, e salta da 14ª colocação para o quarto lugar na tabela de classificação

Paula Borgo é anunciada em novo clube na Turquia (Instagram/niluferbelspor)

Destaque no vôlei turco, Paula Borgo está de mudança de clube. Após defender o Kale na primeira metade da temporada, a oposta passa a atuar no Nilufer para a sequência da competição. A negociação foi confirmada nas redes sociais do novo clube.

Destaque dentro do Campeonato Turco de Vôlei, a brasileira é a 13ª maior pontuadora de toda a competição com 278 pontos e é dona da 18ª melhor média por set com 3,76 bolas no chão.

Apesar do bom desempenho da brasileira, o Kale Spor não consegue uma boa campanha até o momento na competição. Com apenas quatro vitórias em 22 partidas, a equipe aparecia na 14ª colocação, bem distante da zona de classificação para os playoffs.

liga das nações de vôlei é adiada por causa do coronavírus Paula Borgo
Oposta vestiu a camisa da seleção brasileira (FIVB)

+ Sesi Vôlei Bauru anuncia Dobriana Rabadzhieva como reforço

Realidade bem diferente que Paula Borgo terá agora no seu novo clube. Atual quarto colocado na tabela com 16 vitórias em 23 partidas, a equipe vai disputar os playoffs da liga local.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Aos 27 anos, Paula Borgo obteve destaque no vôlei brasileiro atuando pelo Praia Clube, onde conquistou o título da Supercopa Brasileira de vôlei e foi vice da Superliga. A atleta acumula passagens ainda pela seleção brasileira, tendo conquistado a medalha de prata na Liga das Nações do ano passado.

Mais em Vôlei