Siga o OTD

Vôlei

Paula Borgo troca de clube na Turquia e disputará playoffs

Após se destacar com o Kale Spor, oposta brasileira é anunciada pelo Nilufer na Liga Turca, e salta da 14ª colocação para o quarto lugar na tabela de classificação

Paula Borgo é anunciada em novo clube na Turquia (Instagram/niluferbelspor)

Destaque no vôlei turco, Paula Borgo está de mudança de clube. Após defender o Kale na primeira metade da temporada, a oposta passa a atuar no Nilufer para a sequência da competição. A negociação foi confirmada nas redes sociais do novo clube.

Destaque dentro do Campeonato Turco de Vôlei, a brasileira é a 13ª maior pontuadora de toda a competição com 278 pontos e é dona da 18ª melhor média por set com 3,76 bolas no chão.

Apesar do bom desempenho da brasileira, o Kale Spor não consegue uma boa campanha até o momento na competição. Com apenas quatro vitórias em 22 partidas, a equipe aparecia na 14ª colocação, bem distante da zona de classificação para os playoffs.

liga das nações de vôlei é adiada por causa do coronavírus Paula Borgo
Oposta vestiu a camisa da seleção brasileira (FIVB)

+ Sesi Vôlei Bauru anuncia Dobriana Rabadzhieva como reforço

Realidade bem diferente que Paula Borgo terá agora no seu novo clube. Atual quarto colocado na tabela com 16 vitórias em 23 partidas, a equipe vai disputar os playoffs da liga local.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Aos 27 anos, Paula Borgo obteve destaque no vôlei brasileiro atuando pelo Praia Clube, onde conquistou o título da Supercopa Brasileira de vôlei e foi vice da Superliga. A atleta acumula passagens ainda pela seleção brasileira, tendo conquistado a medalha de prata na Liga das Nações do ano passado.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei