Siga o OTD

Vôlei

Sesc Flamengo vence o Praia e chega ao 5º lugar da Superliga

Equipe carioca faz 3 a 1 e impõe quarta derrota consecutiva às mineiras

Sesc Flamengo vence o Praia e chega ao 5º lugar da Superliga(Marcelo Cortes/CRF)

No segundo jogo válido pela 11ª rodada da Superliga feminina dessa terça, o time do Sesc Rj Flamengo recebeu o Dentil Praia Clube nesta terça-feira (22), no Ginásio Hélio Maurício, Rio de Janeiro, e conseguiu uma importante vitória.

A equipe carioca venceu por 3 sets a 1 (25/21, 19/25, 25/21 e 26/24) e conseguiu subir uma posição na tabela. O Sesc Flamengo, do técnico Bernardinho, alcançou a quinta colocação com 17 pontos somados, deixando o São Paulo Barueri para trás.

A jovem Ana Cristina foi a maior pontuadora do Flamengo na partida com 20 pontos. A vitória veio com uma virada heroica no quarto set. As cariocas perdiam por 24 a 20 e conseguiram fazer seis pontos seguidos. A líbero Camila Gomez arrebentou e levou o troféu Viva Vôlei.

“Essa vitória tem um significado muito grande para nós. Trabalhamos muito, treinamos muito para que tudo saísse como deve. Acredito que o mais importante hoje foi termos acreditado sempre e termos nos mantido certinhas, seguindo o que nos foi indicado. Nunca desistimos, nem nos momentos complicados. E esse troféu significa muito para mim. Estou muito feliz”, analisou a líbero.

O Sesc RJ Flamengo venceu o Dentil  Praia Clube por 3 sets a 1 em partida válida pela 11ª rodada da superliga, a última do ano de 2020
Sesc Flamengo vence o Praia e chega ao 5º lugar da Superliga (Marcelo Cortes)
Classificação e próximos jogos

Com o resultado conquistado na 11ª rodada hoje, o time carioca soma seis vitórias e duas derrotas, com menos jogos do que os rivais que brigam na ponta da Superliga. por conta dos jogos adiados em virtude de diversos casos de Covid-19.

+ Confira a tabela da competição

Do outro lado, as coisas não vão bem para o Dentil Praia Clube A equipe mineira manteve a terceira colocação com 22 pontos somados, segue em queda de ritmo após chegar a sua terceira derrota consecutiva diante dos favoritos da Superliga.

O Sesc RJ Flamengo terá uma folga de natal e volta às quadras ainda em 2020, em confronto diante do São José dos Pinhais, fora de casa, na próxima terça-feira (29). No mesmo dia, o Praia Clube encara o Sesi Vôlei Bauru na casa do rival. Ambas as partidas poderão ser acompanhadas no Olimpíada Todo Dia

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

A competição

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou a tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/21. A competição teve início no dia 9 de novembro e conta com 12 equipes participantes.

Na Superliga feminina, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Mais em Vôlei