Siga o OTD

Vôlei

Siga ao vivo às 21h30 Bauru e São Caetano pela rodada da Superliga

Bauru tenta se aproximar dos três primeiros colocados às 21h30min dessa segunda-feira (21) diante do lanterna

As atletas e membros da comissão técnica do Sesi Bauru fizeram testes rápidos de antígeno nesta segunda-feira (30) para detectar o coronavírus e cinco jogadoras testaram positivo. Por esse motivo, o clube solicitou o adiamento do jogo contra o Itambé/Minas pela Superliga 2020/21, agendado para quarta-feira (2). A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) acatou o pedido e confirmou que a partida não ocorrerá na data prevista
AO VIVO: Sesi Bauru x São Caetano - Superliga feminina, 11ª rodada (Marcelo Ferrazoli/SESI-SP)

AO VIVO: Sesi Vôlei Bauru x São Caetano – Superliga feminina, 11ª rodada

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Abrindo a 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei, o Sesi Vôlei Bauru enfrenta o São Caetano às 21h30min desse segunda-feira (21) e você acompanha a partida ao vivo no Olimpíada Todo DIa.

Na quarta colocação da Superliga com 17 pontos (seis vitórias e duas derrotas), Bauru joga em casa tentando se reaproximar do Praia Clube, 3º colocado com 22 pontos. Para que isso ocorra, precisa vencer o rival paulista e torcer por um tropeço das mineiras contra o Flamengo no Rio de Janeiro.

+Veja a tabela completa da Superliga feminina

Na última rodada, o Sesi Vôlei Bauru se reabilitou na Superliga feminina de vôlei.. Mesmo jogando fora de casa, o time paulista superou o Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/19.

Lanterna da Superliga, o São Caetano ainda tenta a vencer a primeira na competição. Até aqui, são 10 derrotas, apenas um set a favor e 30 contra. Na última rodada, a equipe perdeu para o líder Osasco por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/21 e 25/18, em partida disputada no ABC Paulista.

Abrindo a 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei, o Sesi Vôlei Bauru enfrenta o São Caetano às 21h30min desse segunda-feira (21); siga ao vivo no OTD
AO VIVO: Sesi Vôlei Bauru x São Caetano – Superliga feminina, 11ª rodada (Divulgação/ Osasco

O campeonato

A Superliga feminina teve início no dia 9 de novembro e conta com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias. Em caso de mais de quatro diagnósticos positivos, ou de duas levantadoras, o time poderá pedir adiamento dos jogos.

Mais em Vôlei