Siga o OTD

Vôlei

Trio brasileiro conquista o bi da Copa da Argentina com o UPCN

José Junior, Leonardo Pinheiro e Valdir Gonçalves comandaram a vitória da equipe por 3 a 0 em cima do Paracao; teve mais brasileiro competindo pelo mundo

UPCN bicampeão da Copa da Argentina
(Divulgação UPCN)

O trio brasileiro da UPCN, da Argentina, conquistou mais um título. José Junior, Leonardo Pinheiro e Valdir Gonçalves conquistaram o bicampeonato da Copa da Argentina de vôlei masculino. Nesta quinta-feira (17), o time dos atletas do Brasil superou o Paracao por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 27/25 e 25/22.

Na partida, Valdir foi o destaque do UPCN com 14 pontos. Leonardo e José ficaram com o segundo posto de maior pontuador da equipe com nove bolas no chão.

Bruna Honório comanda na Polônia

Jogando em seu ginásio, o Radom, de Bruna Honório e Andressa Picussa, venceu mais uma. Nesta quinta-feira, o time das brasileiras superou o Joker Swiecie por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/9.

Na partida, Bruna Honório foi a maior pontuadora do Radom, com 13 bolas no chão. Andressa também foi bem e terminou o dia com nove. A maior pontuadora do jogo foi Victoria Kowalska, do Swiecie, com 14.

Andressa Picussa Bruna Honório Liga Polonesa Vôlei Brasileiros Lucas Lóh Radomka Radom
(tauronliga/Divulgação)

Com os três pontos, o Radom chegou aos 29 e ocupa a segunda colocação na Liga polonesa de vôlei feminino. Já o Swiecie é o 11º, com sete.

Brasileiras perdem na Challenge Cup

O Clube Kairós, que conta com as brasileiras Aline Delsin, Ana Paula Guth, Bruna Neri, Linda Jéssica e Sylvia Campos, foi derrotado pelo Istambul nas quartas de final da Challenge Cup. Nesta quinta-feira, pelas quartas de final da competição, a equipe das brasileiras foi superada por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/11.

Mesmo com a derrota, as brasileiras comandaram o jogo do Kairós na pontuação. Sylvia Campos terminou com 11 pontos, Linda Jéssica e Bruna Neri fizeram seis e Ana Paula Guth terminou com quatro. Com a derrota, o Kairós está eliminado da competição.

+ Campinas passa fácil por Caramuru e segue em 3º na Superliga

Trio brasileiro é superado na CEV Cup

Jogando em casa, o Guaguas Las Palmas, dos brasileiros Paulo Renan, Guilherme Hage e Moisés Cezar, foi eliminado da CEV Cup. Nesta quinta-feira, o time do trio brasileiro foi superado pelo VC Greenyard Maaseik no tie break, com parciais de 23/25, 25/23, 25/23, 19/25 e 15/10.

Na partida, Guilherme Hage foi o segundo maior pontuador do Guaguas, com 15 pontos, e Moisés fez oito. O levantador Paulo Renan terminou sem pontos.

+ Superliga B terá 16 times e começa em janeiro com o masculino

Alisson Melo não evita derrota na Turquia

Em partida atrasada do Turco de vôlei masculino, o Bursa, de Alisson Melo, foi derrotado pelo Zíraat Bankaat por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/16. Na partida, o atacante terminou com oito pontos.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Com o resultado, o Bursa se manteve com 14 pontos e é o 13º colocado da Liga Turca da atual temporada. Já o Zíraat foi para 29 e é o sexto.

Mais em Vôlei