Siga o OTD

Vôlei

Com sofrimento, Brasília vence Osasco na Superliga feminina

Jogando fora de casa, o time da capital federal fechou o duelo em 3 sets a 2 e conquistou os primeiros dois pontos na temporada nacional

foto de Ariane, do brasília, Mercado do vôlei feminino - Superliga - Temporada 2020/2021
(Guilherme Zilse)

Foi difícil, mas o Brasília superou o Osasco no último jogo deste sábado (12), pela Superliga feminina. Jogando no ginásio José Liberatti, o time da capital federal contou com 18 pontos de Ariane para sair com o triunfo por 3 sets a 2, com parciais de 15/25, 25/16, 25/22, 25/16 e 15/13.

Com o resultado, o Brasília somou os dois primeiros pontos na Superliga da atual temporada e é o 11º. Já o Osasco chegou aos 22 e é o primeiro colocado. O destaque da partida foi Neneca, que conquistou o troféu Viva Vôlei.

+ Troféu Brasil tem índice no decatlo com marca histórica

Na próxima rodada, o Brasília recebe o Sesi Bauru, na próxima sexta-feira (18). Já o Osasco fará o duelo de primeiro contra segundo na quarta-feira (16), contra o Praia Clube.

São Paulo/Barueri volta a vencer

Jogando em casa, o São Paulo/Barueri não deu chances para o São Caetano. Neste sábado (12), a equipe usou muito bem todas as atacantes e fechou o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/14 e 25/12. Os destaques do jogo foram Maíra, Lorena e Karina, com nove pontos cada uma.

Com o resultado, o São Paulo/Barueri chegou aos 13 pontos e é o quinto colocado. Já o São Caetano segue sem pontuar e é o lanterna da Superliga nacional.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A próxima partida do São Paulo/Barueri será contra o Pinheiros, fora de casa, na sexta-feira (18). Já o São Caetano recebe o Osasco no sábado (19).

Fluminense encosta no G8

Em duelo direto entre equipes que buscam o G8 da Superliga feminina, o Fluminense superou o Pinheiros neste sábado (12). Com o trio Fran, Bruna e Fernanda Tomé inspiradas, marcando 11 pontos cada, o time carioca fez 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/22, e encostou no G8.

Com os três pontos da vitória, o Fluminense chegou em seis e agora é o nono colocado na Superliga feminina. Já o Pinheiros é o sétimo, com nove. Na próxima rodada, o time carioca visita o Curitiba, no sábado (19). Já as paulistas medem forças contra o São Paulo, em casa, na sexta-feira (18).

Mais em Vôlei