Siga o OTD

Vôlei

Taubaté vence e mantém o 100% na Superliga masculina

Jogando em casa, time paulista contou com a força do elenco para vencer o América e manter a invencibilidade na competição

Taubaté x América - Superliga masculina
(Renato Antunes / Agência Maxx Sports)

Jogando no Abaeté, o Taubaté manteve a invencibilidade na Superliga masculina. Neste sábado (12), o time do Vale do Paraíba venceu o América-MG por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/21, 23/25 e 26/24. Com o resultado, o time paulista é o único que conquistou todos os pontos possíveis na competição.

Com o resultado, o Taubaté chega aos 30 pontos em 10 jogos na atual edição da Superliga masculina e segue sendo o único time que venceu todas as partidas e não perdeu pontos. Já o Montes Claros América Vôlei se manteve com oito e é o sétimo colocado.

+ Troféu Brasil tem índice no decatlo com marca histórica

Na próxima rodada da competição nacional, a partida que todos esperam acontecerá. Taubaté e Cruzeiro vão se enfrentar no próximo sábado (19), em Belo Horizonte. Nos dois confrontos anteriores, desta temporada, o time do Vale do Paraíba saiu com a vitória. Já o América-MG terá o Minas, em casa, no domingo (20).

Itapetininga volta a vencer

Jogando em casa, o Itapetininga voltou a vencer depois de quase 1 mês. Neste sábado (12), o time paulista superou o Sesi por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 23/25, 25/22 e 27/25. Mais uma vez, o grande nome do jogo foi o oposto Renan, com 27 pontos. Pelo lado derrotado, Darlan também colocou 27 bolas no chão.

+ Tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

Com os três pontos, o Itapetininga chegou aos 13 pontos e assumiu a quinta colocação. Já o Sesi se manteve com seis e é o decimo na atual edição da Superliga masculina.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima rodada, o Itapetininga viajará para Minas Gerais e irá enfrentar o Uberlândia, na quinta-feira (17). Já o Sesi joga mais uma fora de casa, dessa vez contra o Guarulhos, no sábado (19).

Mais em Vôlei