Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Usando o coletivo, São Paulo vence São Caetano na Superliga feminina

Maíra, Lorena e Karina fazem nove pontos cada e tricolor paulista faz 3 sets a 0

São Paulo/Barueri e São Caetano - Superliga feminina
Barueri venceu o último jogo entre as equipes (Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

Jogando em casa, o São Paulo/Barueri não deu chances para o São Caetano. Neste sábado (12), a equipe usou muito bem todas as atacantes e fechou o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/14 e 25/12. Os destaques do jogo foram Maíra, Lorena e Karina, com nove pontos cada uma.

Com o resultado, o São Paulo/Barueri chegou aos 13 pontos e é o quinto colocado. Já o São Caetano segue sem pontuar e é o lanterna da Superliga nacional.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

+Veja a tabela completa da Superliga feminina

O campeonato

A Superliga feminina teve início no dia nove de novembro e contará com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias. Em caso de mais de quatro diagnósticos positivos, ou de duas levantadoras, o time poderá pedir então o adiamento dos jogos. 

Mais em Superliga de Vôlei