Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Honorato e Escobar comandam e Minas vence mais uma

Dupla de atacantes marca 18 e 16 pontos cada e time mineiro supera o Uberlândia em sets diretos

Minas e América- Superliga masculina
Minas vem de quatro vitórias seguidas (Orlando Bento/MTC)

Jogando em sua casa, o Minas não deu chance para o Uberlândia e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/16 e 25/19. Com destaque para Honorato e Escobar, que comandaram a equipe na pontuação, o time de Belo Horizonte não deu chances para o adversário durante todo o tempo.

Com o triunfo, o Minas chegou aos 23 pontos e é o terceiro colocado na Superliga masculina. Já o Uberlândia, que faz sua temporada de estreia na elite nacional, se manteve com 12 e é o sexto.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

+Veja a tabela completa da Superliga masculina

O campeonato

A Superliga masculina teve início no dia 31 de outubro e contará com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias. Em caso de mais de quatro diagnósticos positivos, ou de dois levantadores, o time poderá pedir então o adiamento dos jogos. 

Mais em Superliga de Vôlei