Siga o OTD

Vôlei

Praia e Osasco vencem e são as últimas invictas na Superliga

Mineiras vencem o São Paulo e Paulistas derrotam o Flamengo e equipes dividem a liderança com campanhas invictas

Pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei feminino, o Dentil Praia Clube venceu o Brasília por 3 sets a 0 e decidirá o título com o Minas nessa quinta
Praia Clube vence o São Paulo e mantém 100% de aproveitamento (Instagram/Dentil Praia Clube)

Quatro jogos eletrizaram a disputa da Superliga feminina de vôlei nesta terça-feira (1). Donas das principais campanhas do torneio até aqui, Dentil Praia Clube e Osasco Audax mantiveram o ótimo momento e conquistaram a sétima vitória na competição. Já o Pinheiros confirmou a reação engatou o segundo triunfo do torneio, enquanto o Curitiba somou os seus primeiros pontos na tabela.

Praia vence o São Paulo e mantém invencibilidade

O Praia Clube segue com uma campanha impecável na Superliga feminina. Nesta terça-feira, a equipe mineira visitou o São Paulo/Barueri e conseguiu mais uma vitória na competição por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 21/25, 25/21 e 25/22.

O grande destaque individual do jogo foi a ótima atuação da dominicana Brayelin Martinez, responsável por 24 pontos para o Praia Clube, que fez com que algumas ausências importantes para a equipe não fosse tão sentidas.

+ Confira a tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021

Com a vitória por 3 a 1, o Praia Clube perde o seu primeiro set em toda a competição, porém segue na liderança com uma campanha invicta de sete vitórias em sete jogos. Já o São Paulo conhece a sua quarta derrota seguida na Superliga e se manteve na sétima colocação com sete pontos conquistados.

Osasco vence o Flamengo e segue 100%

Jogando em casa, o Osasco venceu o Flamengo e manteve a sua campanha invicta na Superliga Feminina de vôlei. A vitória foi construída por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 28/26 e 25/14.

Osasco estreou com o pé direito na Superliga
Osasco tirou a invencibilidade do Flamengo (Instagram / osascovoleibolclube)

Tandara e Gabriela Candido foram as principais pontuadoras da equipe de Luizomar de Moura, com 16 e 15 bolas no chão, respectivamente. Com o novo triunfo, o Osasco mantém a invencibilidade após a sete primeiras rodadas e soma 21 pontos, aparecendo atrás apenas do Praia Clube por conta dos critérios de desempate.

Já o Flamengo, que voltou a entrar em quadra após três rodadas por conta de problemas de Covid-19 no elenco, conhece a sua primeira derrota na competição e agora soma três vitórias e uma derrota com nove pontos somados.

Pinheiros bate São José dos Pinhais e embala a 2ª vitória

Após um início ruim, o Pinheiros deu mais um passo para a recuperação na Superliga feminina de 2020/2021 vencendo nesta terça-feira (01) o São José dos Pinhais por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/12.

Pinheiros engata segunda vitória na sequência (Reprodução)

Após um início ruim com quatro derrotas na sequência, o Pinheiros já emendou a sua segunda vitória na sequência, já que na rodada passada venceu a primeira ao superar o São Caetano. As principais pontuadoras para a equipe foram Natália, Priscila e Adriani, que anotaram respectivamente, 13, 11 e 10 pontos cada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o triunfo, o Pinheiros e o São José dos Pinhais ficam com campanhas bem parecidas, já que ambas somam duas vitórias. Com isso, as equipe ocupam a sétima e oitava colocações, respectivamente, na tabela.

Curitiba bate o São Caetano e vence a primeira na Superliga

Em duelo entre duas equipes que ainda não haviam pontuado na Superliga Feminina, o Curitiba venceu o São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/7 e 25/16, nesta terça-feira (01).

Curitiba x São Caetano - Superliga feminina
Curitiba derrotou o São Caetano e somou os primeiros pontos (Facebook/voleiSCoficial)

Jogando em casa, o time curitibano venceu a primeira no torneio contando com boas atuações de Milena e Lays, que foram responsáveis por 15 pontos cada. Ivna foi outra que teve uma boa participação com 12 bolas no chão.

Com os três primeiros pontos somados,  o Curitiba já sobe para nona colocação, com uma campanha de uma vitória e quatro derrotas. Já o São Caetano, segue na lanterna do evento (posição dividida com Fluminense e Brasília) com seis derrotas nos seis jogos disputados.

Mais em Vôlei