Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Osasco vence o Flamengo e segue invicto na Superliga

Paulistas mantém 100% de aproveitamento em vitória que tira invencibilidade do Flamengo na competição

Protagonistas, os atletas e seus posicionamentos são importantes em relação aos assuntos de seus esportes. No vôlei, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) fez uma mudança no piso da quadra para as competições nacionais de 2020/21. Após o uso no Super Vôlei e na Supercopa, o novo solo segue na Superliga. Nesta segunda-feira (17), a bicampeã olímpica Jaqueline usou seu Instagram abordar esse tema
(Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Jogando em casa, o Osasco venceu o Sesc RJ Flamengo e manteve a sua campanha invicta na Superliga Feminina de vôlei. A vitória foi construída por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 28/26 e 25/14.

Tandara e Gabriela Candido foram as principais pontuadoras da equipe de Luizomar de Moura, com 16 e 15 bolas no chão, respectivamente. Com o novo triunfo, o Osasco mantém a invencibilidade após a sete primeiras rodadas e soma 21 pontos, aparecendo atrás apenas do Praia Clube por conta dos critérios de desempate.

+ Confira a tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021

Já o Flamengo, que voltou a entrar em quadra após três rodadas por conta de problemas de Covid-19 no elenco, conhece a sua primeira derrota na competição e agora soma três vitórias e uma derrota com nove pontos somados.

A competição

Na Superliga feminina de vôlei, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Mais em Superliga de Vôlei