Siga o OTD

Vôlei

Pinheiros bate São José dos Pinhais e embala a 2ª vitória

Pinheiros bate o São José dos Pinhais, vence a segunda seguida na Superliga e melhora situação na tabela

Pinheiros x São José dos Pinhais - Superliga feminina de vôlei
(Ricardo Bufolin/ECP)

Após um início ruim, o Pinheiros deu mais um passo para a recuperação na Superliga feminina de 2020/2021 vencendo nesta terça-feira (01) o São José dos Pinhais por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/12.

Após um início ruim com quatro derrotas na sequência, o Pinheiros já emendou a sua segunda vitória na sequência, já que na rodada passada venceu a primeira ao superar o São Caetano. As principais pontuadoras para a equipe foram Natália, Priscila e Adriani, que anotaram respectivamente, 13, 11 e 10 pontos cada.

+ Tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021

Com o triunfo, o Pinheiros e o São José dos Pinhais ficam com campanhas bem parecidas, já que ambas somam duas vitórias. Com isso, a dupla ocupam a sétima e oitava colocações, respectivamente.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

A competição

Na Superliga feminina de vôlei, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Mais em Vôlei