Siga o OTD

Vôlei

Natália faz 12 pontos e Dinamo vence na Copa da Rússia

Jogando fora de casa, time da brasileira se impõe desde o início e vence em sets diretos

Natália Dínamo Moscou
Jogando em casa, brasileira foi a segunda maior pontuadora do duelo (vc-lokomotiv/Divulgação)

O fim de semana foi repleto de partidas com a participação brasileira no vôlei da Europa, neste sábado (31). Na Rússia, Natália foi um dos destaques do Dínamo Moscou na vitória na Copa da Rússia, marcando 12 pontos.

Jogando contra o Saratov, o time de Natália não deu chances para as adversárias. Com parciais de 25/18, 25/11 e 25/22, o Dínamo Moscou saiu com o triunfo em sets diretos.

Natália terminou o confronto com 53% de aproveitamento na recepção, segunda melhor de sua equipe no quesito, e 42% nos ataques. 

+ Zanotelli, Abrahão e Menezes sobem ao pódio na Europa

Agora, o próximo jogo do Dínamo Moscou será pelo Campeonato Russo. Na quinta-feira (5), o time de Natália terá o Leningradka, em casa, como adversário. Já o Saratov recebe o Krasnodar, no sábado (7). 

Leal comanda Civitanova na vitória no italiano

Em mais uma partida pelo Italiano de vôlei masculino, Leal foi o grande nome da vitória do Modena. Jogando fora de casa, o time do brasileiro venceu o Modena por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/23 e 25/22. 

O ponteiro da seleção brasileira terminou o jogo com 14 pontos e foi o maior pontuador do Civitanova. Pelo lado do Modena o destaque foi Petric, com 17 pontos. 

+ Guido leva mais um ouro e Brasil fatura 6 medalhas na ISL

Com o resultado, o Civitanova mantém a invencibilidade e chega aos 23 pontos em oito rodadas. Já o Modena se manteve com 12. Na próxima rodada, o time de Leal recebe o Cisterna, no domingo (8), e o Modena vista o Perugia, na mesma data. 

Lucas Lóh volta a vencer na Polônia 

Jogando fora de casa, o Czarni Radom, de Lucas Lóh, venceu o Verva Varsóvia por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/23 e 25/19, pela Liga Polonesa. Na partida, o brasileiro foi um dos pilares da equipe no fundo de quadra e terminou com nove pontos. 

Com o resultado, o time chegou aos nove pontos e ocupa a 10ª posição na tabela. Já o Verva Varsóvia é o terceiro com 12.

+ Sesi Bauru anuncia saída do técnico Anderson Rodrigues

Ana Paula Borgo é destaque, mas perde na Turquia 

Em mais uma jogo pelo Turco de vôlei feminino, o Kale Spor, de Ana Paula Borgo, Ellen Braga e Thaisinha, foi derrotado. Jogando fora de casa, o time das brasileiras foi superado pelo Turk Rava Yollari por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/20 e 25/20. 

Ver essa foto no Instagram

Maç Sonucu : Türk Hava Yolları : 3 Çan Gençlik Kale Spor : 0

Uma publicação compartilhada por Çan Gençlik Kale Spor Kulübü (@cangenclikkalesk) em

Na partida, Ana Paula Borgo foi a cestinha do duelo com 22 pontos. Thaisinha colocou seis bolas no chão e Ellen não pontuou. Com o resultado, o time das brasileiras se manteve com nove pontos e é o 13º colocado. 

Fernanda Melo vence na Grécia

No Campeonato Grego feminino de vôlei, o Ao Thiras, de Fernanda Melo, venceu o Panathinaikos por 3 sets a 1, fora de casa. A brasileira terminou o jogo com quatro pontos. Com o resultado, o time de Fernanda assume a liderança isolada da liga nacional, com 100% de aproveitamento e quatro vitórias. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na próxima rodada, o Ao Thiras recebe o Aonnnne Amazones, no sábado (7). Já o Panathinaikos, visita o Markopoulo, na mesma data. 

Portugal tem rodada cancelada

Pela liga portuguesa de vôlei feminino, nenhuma partida acontecerá neste fim de semana. Por conta da segunda onda da Covid-19 no país e na Europa, todos os jogos agendados para este sábado e domingo foram adiados por conta das novas restrições impostas pelo governo local. 

Mais em Vôlei