Siga o OTD

Vôlei

Time de Flavio vence outra e lidera liga polonesa masculina

Zawiercie, do central brasileiro, superou o GKS Katowice por 3 sets a 0 e chegou a 10 pontos na liga nacional

Flavio Zawiercie
Time do central brasileiro vence a terceira seguida na liga nacional (Divulgação Zawiercie)

Pela quarta rodada da liga polonesa de vôlei masculino, o Zawiercie, do central Flavio, jogou e venceu o GKS Katowice por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 25/23, nesta terça-feira (29). Com o resultado, o time do jogador da seleção brasileira chegou aos 10 pontos e lidera a competição. 

Com o resultado, o time do brasileiro emendou a terceira vitória seguida na competição. Na partida desta terça-feira, Flavio foi um dos destaques com oito pontos, sendo três de bloqueio. O grande nome do confronto foi Malinowski Mateusz, com 18 bolas no chão. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima rodada, o Zawiercie terá pela frente o Ślepsk Malow Suwałki, no próximo dia 4 de outubro. Já o GKS Katowice recebe o Cuprum Lubrin, na mesma data. 

Como foi a partida

Jogando em casa e com a presença da torcida, o Zawiercie se manteve na frente do placar durante a maior parte do tempo nas duas primeiras parciais. Contando com Malinowski Mateusz e Orczyk Piotr inspirados, com 18 e 17 pontos respectivamente, o time de Flavio ditou o ritmo e abriu 2 sets a 0. 

+ Conheça as propostas de Rafael Westrupp e Emanuel para o COB

Na terceira parcial, o GKS Katowice cresceu um pouco de volume e passou a complicou um pouco o set. Contudo, com um erro de saque do adversário, o Zawiercie fez 25 a 23 e venceu mais uma na liga polonesa. 

Mais em Vôlei