Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru domina do início ao fim e vence Osasco em sets diretos

Equipe do interior do estado aproveita todas as chances e mantém o 100% de aproveitamento no estadual feminino

O Sesi Vôlei Bauru mantém invencibilidade no Campeonato Paulista ao bater o Valinhos
Sesi Bauru lidera o estadual feminino (Divulgação/Sesi Bauru)

Deu Sesi Bauru. Mesmo atuando fora de casa, o time do interior do estado contou com toda equipe inspirada e venceu o Osasco por 3 sets a 0, com 25/19, 25/23 e 25/23. Com o resultado, a equipe segue com 100% de aproveitamento e lidera a competição com nove pontos.

Na próxima rodada, o Sesi Bauru recebe o São Paulo/Barueri, na sexta-feira (2). Já o Osasco recebe o Valinhos, na mesma data.

Como foi o jogo

No primeiro set, os dois times se alternaram. Em um primeiro momento, o Sesi Bauru foi superior e, aproveitando os contra-ataques, abriu uma pequena vantagem, obrigando uma parado no jogo. Na volta, o Osasco melhorou nos ataques, cresceu na defesa e na cobertura e tomou a frente, mas por pouco tempo. Na reta final, o time visitante voltou a ser superior na maioria dos fundamentos, conseguiu um ponto de bloqueio e um ace, fazendo 25 a 19 no marcador. 

No segundo set o equilíbrio esteve mais presente. Mesmo com o Sesi Bauru se mantendo na liderança do placar a maior parte do tempo, as donas da casa seguiam próximas no marcador e mantinham a proximidade. Na reta final, o time do interior chegou a abrir uma diferença e o Osasco buscou, deixando a distância entre as equipes em apenas um ponto. Contudo, em uma bola de xeque, Mara fechou em 25 a 23.

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino 2020

Osasco Sesi Bauru Paulista de vôlei feminino ao vivo
Tifanny liderou em pontos o Bauru na vitória sobre o Valinhos (Divulgação/Sesi Bauru)

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na terceira parcial, o Sesi Bauru abriu 5 a 0 logo no começo. Aproveitando todas as oportunidades, o time do interior do estado se manteve na frente do placar durante todo o tempo. Na reta final, o Osasco conseguiu encostar no placar, fazendo 20 a 19 e mantendo a diferença em apenas um ponto. Entretanto, com alguns erros no momento errado, as donas da casa ficaram para trás e foram superadas por 25 a 23 novamente.

Mais em Vôlei