Siga o OTD

Vôlei

Leal é destaque em estreia do Lube Civitanova no Italiano

Ponteiro anota 11 pontos e ajuda equipe a estrear com vitória no campeonato nacional sem grandes sustos diante do Verona

Yoandy Leal anotou 11 pontos e fui um dos destaques da vitória do Lube Civitanova Italiano masculino de vôlei
Yoandy Leal anotou 11 pontos e fui um dos destaques da vitória do Lube Civitanova (Instagram/asvolleylube)

Contando com o brasileiro Yoandy Leal, o Lube Civitanova estreou com o pé direito no Campeonato Italiano masculino de vôlei. Jogando fora de casa, a equipe bateu o Verona por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-20 e 25-21, nesta segunda (28).

Logo na primeira rodada, Leal já foi um dos destaques da equipe, sendo o responsável por 11 bolas no chão. Todos os pontos do ponteiro foram anotados em lances de ataque. O atleta só não fez mais que o oposto Rychlicki, com 13 pontos.

+ Rosamaria vai bem, mas Casalmaggiore perde mais uma

Um dos destaques por parte do Civitanova foi o cubano Robertlandy Simón, eleito o MVP da partida com nove pontos, sendo três no saque. O maior pontuador do jogo foi o búlgaro Kaziyski, do Verona, que terminou a partida com 14 acertos.

Lucarelli

Outro brasileiro que estreou no Campeonato Italiano masculino de vôlei nos últimos dias foi Lucarelli. Com apenas quatro pontos anotados, o ponta teve uma atuação discreta na vitória fora de casa do Trentino diante do Padova por 3 sets a 0 no último domingo (27).

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A sequência da rodada foi completada pela vitória do Monza por 3 sets a 1 sobre o Modena; do Milão por 3 sets a 0 sobre do Cisterna; e do Piacenza sobre o Ravenna por 3 a 1. Perugia e Vibo Valentia fecham a sequência das primeiras partidas na próxima quarta (30).

Mais em Vôlei