Siga o OTD

Vôlei

Times de Leal e Lucarelli fazem 2º jogo da semi da Supercopa

No primeiro jogo, o Civitanova, de Leal, perdeu por 3 sets a 2 e agora precisa vencer para seguir vivo na competição. Lucarelli, do Trentino, ainda é dúvida para o duelo

Civitanova - Leal - Lucarelli - Trentino - Supercopa Italiana de vôlei masculino
Civitanova, de Leal, perdeu o primeiro jogo da semifinal (Trabalza)

Chegou a hora de decidir quem vai disputar a grande final da Supercopa Italiana de vôlei masculino. Neste domingo (20), o Civitanova, do brasileiro Yoandy Leal, recebe o Trentino, de Lucarelli, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da competição, a partir das 12h30 (de Brasília).

A primeira partida foi realizada no último fim de semana com vitória por 3 sets a 2 do Trentino, que precisa de mais um triunfo por qualquer placar para garantir a vaga na final.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Já o Civitanova precisa vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 para avançar na competição. Caso o jogo tenha novamente cinco sets, a classificação se dará no Golden Set, disputado logo após o fim do confronto. Vale destacar que o Trentino jamais ganhou do Civitanova na Eurosuole Forum, casa do Civitanova, onde será a partida.

Leal foi bem no primeiro jogo, marcando 19 pontos, e deverá estar em quadra novamente neste domingo. Lucarelli, no entanto, foi poupado após o falecimento de seu pai e ainda é dúvida para o segundo duelo da semifinal.

Civitanova - Leal - Trentino - Lucarelli - Supercopa Italiana de vôlei masculino
Civitanova nunca perdeu em casa contra o Trentino (Divulgação/Civitanova)

Esta será, portanto, a sexta vez que as equipes se enfrentam pela Supercopa Italiana, com três vitórias do Civitanova e duas do Trentino. No geral, é o 75º duelo entre as duas equipes, com 41 vitórias do time de Leal contra 33 do de Lucarelli.

Do outro lado da chave, estão Perugia e Modena. No primeiro jogo da semifinal, o Perugia foi quem levou a melhor por 3 a 0 e agora eles duelam pela segunda partida também no domingo (20). A grande final da Supercopa Italiana está marcada para acontecer em Verona, no dia 25 de setembro, às 16h (de Brasília).

Mais em Vôlei