Siga o OTD

Vôlei

Osasco anuncia contratação de Mayany com um ano de atraso

Além da central, o clube divulgou a renovação da levantadora Amanda Sehn. Com as novidades, o time comandado pelo técnico Luizomar já tem 12 atletas confirmadas para 2020/21

Mayany Amanda Sehn Osasco Luizomar
Mayany jogou a Liga das Nações do ano passado pela seleção (instagram/mayanycristina)

As novidades continuam no Osasco Audax/São Cristóvão Saúde. O clube anunciou nesta quarta-feira (12) a contratação da central Mayany, de 23 anos, e a renovação da levantadora Amanda Sehn, de 22. Mayany chega com um ano de atraso, já que estava acertada com o time comandado por Luizomar, mas optou por ir ao São Paulo-Barueri na temporada passada. A jovem central se destacou com a camisa do Itambé/Minas em 2018/19.

+ Mari Casemiro volta ao Sesi Bauru para a temporada 2020/2021

“Estou feliz pela segunda chance e em poder vestir essa camisa do Osasco. Quero agradecer ao Luizomar pela oportunidade de trabalhar com essa comissão técnica e neste clube tão grande e tradicional do vôlei brasileiro. Tudo tem o tempo certo para acontecer e estou bastante animada e ansiosa para começar essa nova fase”, afirmou Mayany, campeã da Superliga em 2018/19 e medalha de prata do Mundial de Clubes de 2018, ambas no Minas.

Mayany Amanda Sehn Osasco Luizomar
(Osasco Audax/Divulgação)

“Você é uma atleta que tem chamado a atenção pelo seu potencial. Fez um Mundial incrível pelo Minas e entrava em momentos importantes naquela temporada vitoriosa. No ano passado nos magoou um pouco, já que tínhamos você acertada e acabou não acontecendo em um momento que não tivemos opções no mercado. Mas isso ficou para trás e tenho certeza que torcida de Osasco te receberá de braços abertos”, disse Luizomar.

+ CBV e clubes planejam calendário da Superliga feminina

Já Amanda fará sua segunda temporada seguida pelo Osasco. “Obrigada ao Luizomar por acreditar em mim novamente. Estou feliz e estava ansiosa por esse momento. Já trabalhamos na seleção de base no passado e quero agradecer por estar nesse clube e por apostarem em mim. Já vi evolução nessa última temporada e na próxima acrescentará ainda mais na minha carreira e na vida pessoal”, comentou a levantadora.

Elenco quase fechado

Osasco Mayany Amanda Sehn Luizomar
Em 2019/20, Mayany chegou a estar acertada com Osasco, mas optou por jogar em Barueri (Osasco Audax/Divulgação)

O Osasco está divulgando em todas as quartas-feiras duas atletas para a temporada 2020/21. Além da central Mayany e da levantadora Amanda Sehn, a agremiação, por meio de lives no canal oficial, já divulgou as manutenções da líbero Camila Brait, da levantadora Roberta e das centrais Bia e Karyna Malachias.

+ Minas mantém Nicola Negro e “medalhonas” para a temporada

Além das permanências, a equipe comandada pelo técnico Luizomar confirmou as contratações das ponteiras Tainara, Sonaly e Gabi Cândido, da levantadora Naiane, da central Camila Paracatu e da oposto Tandara. Com a camisa da seleção brasileira adulta, Mayany fez parte do elenco que ganhou a medalha de prata na Liga das Nações de 2019.

Osasco Mayany Amanda Sehn Luizomar
Luizomar ao lado das atletas Mayany e Amanda Sehn e do gestor Beto Ópice (Osasco Audax/Divulgação)

Ficha técnica:

  • Nome: Mayany Cristina Araújo de Souza
  • Posição: Central
  • Altura: 1,85 metros
  • Nascimento: 24 de novembro de 1996 (23 anos)
  • Local: Resende (RJ)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Ficha técnica:

  • Nome: Amanda Rodrigues Sehn
  • Posição: Levantadora
  • Altura: 1,82 metros
  • Nascimento: 16 de julho de 1998 (22 anos)
  • Local: Lajeado (RS)

Mais em Vôlei