Siga o OTD

Vôlei

Minas divulga Lara para disputar posição com Gattaz e Thaisa

Depois de oficializar Carol Gattaz e Thaisa, as duas centrais titulares em 2019/20, clube mineiro anunciou a ex-atleta do Sesc do Rio de Janeiro

Lara Vôlei Minas Thaisa Carol Gattaz
Lara já atuou em Belo Horizonte quando defendeu o Mackenzie, em 2011/12 (MTC/Divulgação)

Os dias estão agitados no vôlei do Minas Tênis Clube. O clube tem divulgado renovações e contratações tanto de sua equipe masculina quanto da feminina. Depois de anunciar cinco permanências entre os homens, o clube mineiro oficializou nesta quarta-feira (12) a central Lara, que disputou a temporada passada pelo Sesc-RJ. A atleta chega para disputar posição com Thaisa e Carol Gattaz, titulares em 2019/20.

+ Macris têm boas ‘estreias’ e consagração no Minas

“O Minas é o último campeão da Superliga, um time que está valorizado e com total merecimento pelo trabalho que vem fazendo nas últimas temporadas. Chego com muita dedicação, querendo acrescentar para manter o time em alto nível e com vontade para alcançar os objetivos. Jogar ao lado de grandes jogadoras, que admiro tanto, me dá mais motivação para trabalhar forte, aprender e evoluir”, comentou Lara, de 31 anos.

Natural de São Paulo, a experiente Lara, de 31 anos, já atuou em Belo Horizonte em 2011/12, quando defendeu o Mackenzie. “Estou muito feliz em voltar a morar em BH. Gosto muito da cidade, fui muito feliz por aqui”, concluiu a central, que tem 1,88 m e passagens também por Osasco, São Caetano, Pinheiros e Fluminense. A jogadora começou sua carreira profissional no vôlei com a camisa do clube do ABC.  

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além de Lara, Thaisa e Carol Gattaz, o Minas já anunciou as permanências do técnico italiano Nicola Negro, da levantadora Macris, da líbero Léia e da ponteira Kasiely, e a chegada da ponteira Pri Daroit. No masculino, a principal contratação até o momento é a do levantador William Arjona, campeão olímpico na edição Rio-2016.

Divulgação oficial

Mais em Vôlei