Siga o OTD

Vôlei

Bauru confirma renovação do técnico Anderson Rodrigues

Vôlei Bauru anuncia renovação com o técnico Anderson Rodrigues, campeão paulista com o time em 2018/2019

Anderson Rodrigues renova com Sesi Vôlei Bauru
Anderson Rodrigues renova por mais um ano com clube do interior paulista (Instagram/anderson_oliveira18)

O Sesi Vôlei Bauru oficializou nesta terça-feira (14) a renovação do contrato com o técnico Anderson Rodrigues para disputar a temporada 2020/2021. Campeão olímpico como jogador, Anderson conquistou como treinador o Campeonato Paulista 2018/2019 comandando a equipe do interior paulista.

“Me sinto muito feliz em poder estar mais uma temporada com o Sesi Vôlei Bauru, um time que vem mostrando sua força a cada jogo. Este ano vamos trabalhar com contratações pontuais para montar uma equipe forte, com o objetivo de crescer ainda mais, evoluir e que sejamos um time vencedor. Estamos vivendo um momento delicado, que exige muita cautela e estrutura sólida para seguirmos firmes”, diz Anderson Rodrigues, que jogava como oposto nos tempos de atleta.

+ São Caetano aceita convite e vai disputar elite da Superliga

Sérgio Negrão

Além da renovação com o trerinador Anderson Rodrigues, o Sesi Vôlei Bauru também divulgou que terá novidades no âmbito administrativo para a temporada 2020/2021. Segundo o comunicado, todas estas transformações estão inseridas dentro de processo de reestruturação organizacional da equipe.

Entre as mudanças na área administrativa do Sesi Vôlei Bauru está a chegada do ex-treinador Sérgio Negrão, que terá como atribuições gerenciar os projetos incentivados da Associação Vôlei Bauru e prestar assessoria técnica e administrativa ao time.

Com uma vasta experiência no voleibol nacional, Sérgio Negrão atuou em diversas equipes nas funções de técnico, supervisor ou coordenador, e conta com conquistas marcantes no currículo, como o de campeão mundial de clubes (1994), um tricampeonato da Superliga (1994/1995, 1995/1996 e 1996/1997) e um tricampeonato paulista (1993, 1995 e 1998), entre outros.

Reformulação

Além desta mudança, a equipe divulgou a chegada do novo diretor do Sesi Bauru, Jader Luiz Serni, que assumiu o cargo após a aposentadoria de Clóvis Aparecido Cavenaghi Pereira, além também dirigir as unidades de Botucatu e Jaú.

Além de Jader, outros dois profissionais passam a integrar o clube: Wellington Luiz Pani, que atuará na coordenação do Sesi Bauru, e Victor Soares Leopoldo, que assumirá a gestão do vôlei e do judô regionalmente, funções até então ocupadas por Renato Tavolari Neto, que assumirá a supervisão estadual dos esportes de rendimento do SESI em São Paulo.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“Trabalharei na capital, mas manterei residência em Bauru e continuarei sempre muito próximo à cidade, que me acolheu e me recebeu sempre de braços abertos a ponto de já até me considerar um bauruense de coração. Até porque o esporte de rendimento será o principal foco desta minha nova função”, ressalta Renato Tavolari Neto.

Já o novo gestor da equipe, Victor Soares Leopoldo, comenta sobre suas expectativas para a função e a nova temporada. “Toda mudança sempre visa o melhor e viemos para cá justamente com esta meta em mente: a de fazermos o melhor possível para o esporte de rendimento, especificamente o judô e o vôlei feminino, nos casos aqui de Bauru. Para o Sesi Vôlei Bauru, a expectativa é a de termos um time bastante equilibrado em todas as posições e capaz de disputar de forma bastante forte e competitiva os campeonatos que disputarmos.”

Mais em Vôlei