Siga o OTD

Vôlei

Ex-Corinthians, jovem levantador se despede do Itapetininga

Cristiano Torelli, de 23 anos, foi revelado pelo Sada Cruzeiro e tem passagem pelo Montes Claros Vôlei. O atleta deve permanecer no Brasil

Cristiano Torelli Atleta Vôlei Corinthians Itapetininga
Cristiano Torelli, de 23 anos, foi revelado pelo Sada Cruzeiro e tem passagens por Corinthians e Montes Claros (Instagram/c_torelli)

Cristiano Torelli não permanecerá no Vôlei UM Itapetininga. O levantador, ex-Corinthians Guarulhos e Sada Cruzeiro, usou seu Instagram para se despedir e agradecer ao clube pela temporada de 2019/20. O atleta está com 23 anos e também tem passagem pelo Montes Claros.

+ No Dia do Vôlei, relembre conquistas e conheça curiosidades

“Como alguns já sabem não continuarei em Itapetininga na próxima temporada. Novas oportunidades e desafios surgiram, mas minha gratidão a todos que fizeram parte dessa passagem é enorme! Profissionalmente foi uma temporada muito enriquecedora e as amizades ficarão pra sempre! Muito obrigado!”, publicou o levantador em sua rede social.

+ Yndiara Asp fala sobre ídolos, pista própria e cãozinho Hawk

De acordo com apuração do Olimpíada Todo Dia, o levantador deve seguir no mercado brasileiro. O Vôlei Renata, de Campinas, tem se movimentado no mercado e pode ser o destino do jovem jogador, que atuou no Corinthians com o líbero Serginho, que se aposentou do vôlei em maio deste ano.

Cristiano Torelli Atleta Vôlei Corinthians Itapetininga
Cristiano Torelli jogou no Corinthians com Serginho e Marcelinho (Instagram/c_torelli)

Brasil no exterior

Alla Omag una “Banda” che suona la Samba.Lana Silva Conceição classe ’96 di cm 182 è la nuova schiacciatrice di posto…

Posted by Consolini Volley Femminile on Saturday, June 27, 2020
Lana parte para sua primeira experiência internacional

Além de Cristiano Torelli, outros brasileiros deixaram seus clubes, mas já estão com destinos definidos. O oposto Renan Salton, de 23 anos, saiu do MÁV Előre SC, da Hungria, e acertou com o Kecskeméti RC, do mesmo país. Gabriel Silveira também atua na saída de rede e trocou o Santo André pelo Voleibol Clube Viana, de Portugal.

+ Fernandinha marca e Pitea estreia com vitória na Suécia

Os brasileiros Bruno Canuto, que atua como ponteiro e estava no Vôlei Renata, de Campinas, e Rodrigo Ribeiro, levantador e que defendeu o Fiat/Minas na última temporada, acertaram transferência para o Dínamo Bucaresti, da Romênia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as mulheres, a central brasileira Laiza, de 24 anos, assinou contrato com o Istres, da França. Ela tem passagem Minas em 2017/2018 e estava no Prometey, da Ucrânia. Já a ponteira Lana, que estava no Itambé/Minas, parte para sua primeira experiência no exterior aos 23 anos. A atleta acertou sua ida ao Consolini, da segunda divisão da Itália.

Mais em Vôlei