Siga o OTD

Vôlei

Time polonês anuncia chegada do levantador Thiaguinho

Brasileiro já havia confirmado ida para o MKS Bedzin, onde deve comandar equipe em reformulação após excelente temporada na França

Thiaguinho, do Rennes, no campeonato francês de vôlei na França
Thiaguinho atuando pelo Rennes, da França (Christian Peoc´h)

O destino do levantador Thiaguinho já era conhecido, mas faltava uma posição oficial do time polonês, e ela veio. O MKS Bedzin confirmou a contratação do brasileiro, que chega à equipe para ser o titular.

“Thiago Veloso substituirá Grzegorz Pająk como levantador principal do MKS Będzin. Este será o terceiro clube europeu na carreira do atleta que defende a seleção do país do café”, postou o clube da Polônia.

Aos 26 anos, Thiaguinho chega ao vôlei polonês após excelente temporada no Rennes, da França, onde foi considerado o melhor levantador do campeonato nacional. O contrato do brasileiro é para uma temporada.

Thiaguinho é anunciado pelo MKS Bedzin, da Polônia (Reprodução/mksbedzin.pl)

+ CONFIRA O MERCADO MASCULINO FEMININO

“Estou encarando como uma grande oportunidade de aprender, tanto dentro como fora das quadras. Minha passagem pela França tinha como objetivo abrir portas na Europa e isso aconteceu. Agora vou jogar em um dos campeonatos mais fortes do mundo. Isso vai me ajudar a continuar crescendo como atleta e como pessoa”, afirmou Thiaguinho.

Reforços

Além da presença de Thiaguinho, o MKS Bedzin chegará bem modificado para a próxima temporada. O treinador Jakub Bednaruk também chega para assumir a equipe polonesa.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Cerca de seis jogadores já deixaram a equipe, inclusive o levantador Grzegorz Pająk. Para remontar o elenco, chegaram Artur Ratajczak, Rafał Faryna e Rafał Sobański, todos com passagens anteriores pela equipe do MKS Bedzin.

Mais em Vôlei