Siga o OTD

Vôlei

Taubaté próximo de fechar com Felipe Roque e Gabriel Cândido

Com passagem pela seleção, jovens promessas podem chegar para reforçar o elenco após a saída de Lucarelli e Mohammed Al Hachdadi

Felipe Roque - Vôlei - Taubaté
Felipe Roque defende o Minas desde 2017 (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

O Vôlei Taubaté está próximo de fechar com dois reforços. Segundo o Globoesporte.com, o clube deverá contar com os opostos Felipe Roque e Gabriel Cândido em seu elenco para a próxima temporada.

O Vôlei Taubaté sofreu as baixa de Lucarelli e Mohammed Al Hachdadi, que deixaram o clube e devem ir para a Europa, assim como Renan Dal Zotto, que não é mais técnico do time. O argentino Javier Weber vai assumir o comando da equipe.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Os dois jovens jogadores são tidos como promessas do vôlei. Felipe Roque tem 22 anos, foi formado nas categorias de base do Juiz de Fora e do Minas, time que defende desde 2017, quando começou a atuar pela equipe profissional mineira.

Felipe Roque também já é figurinha carimbada da seleção brasileira, tendo sido campeão da Copa do Mundo e do Sul-Americano no ano passado, além do bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

Gabriel Cândido - Vôlei  Taubaté - Felipe Roque
Gabriel foi eleito o melhor em quadra no jogo contra o Sesi (Foto: Divulgação)

Gabriel Cândido, por sua vez, tem 23 anos e foi companheiro de Felipe na seleção durante o Mundial sub-23 em 2017. Começou a atuar como profissional em 2016 e já defendeu Corinthians/Guarulhos, Juiz de Fora e Itapetininga, onde está nesta temporada.

Por enquanto, a Superliga Masculina segue paralisada e ainda não se sabe a temporada atual terá continuidade ou não. Uma reunião está marcada para o fim deste mês para decidir o futuro do campeonato. Vale lembrar que a Superliga Feminina foi cancela e não terá um campeão nesta temporada.

Mais em Vôlei