Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru confirma retorno de Adenízia ao vôlei brasileiro

Depois de jogar três anos no Scandicci, da Itália, a central Adenízia está de volta ao vôlei brasileiro e defenderá o Sesi Bauru na temporada 2020

Sesi Bauru confirma contratação de Adenízia - Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Neste domingo (19), através de suas redes sociais, o Sesi Bauru confirmou o que todos esperavam e anunciou a contratação da central Adenízia, que estava jogando no vôlei italiano.

Depois de três anos atuando pelo Savino Del Bene Scandicci, Adenízia rescindiu amigavelmente seu contrato com a equipe italiana e decidiu retornar às quadras brasileiras.

A notícia da contratação da central por parte do time de Bauru já ventilava na internet desde a última sexta-feira (17), quando a central anunciou que estava deixando a equipe italiana.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Agora a jogadora chega para ajudar o Sesi Bauru no segundo turno da Superliga de vôlei feminino. Ao anunciar a jogadora, o clube paulista aproveitou para apresentar a central aos torcedores: “Bem- vinda Adenízia. A central vem da equipe italiana Savino Del Bene Scandicc, e chega para reforçar o Sesi Vôlei Bauru na sequência da Superliga Feminina de Vôlei 2019/20. Com 1.87, Adenizia tem 33 anos, e é natural de Governador Valadares, MG.”

No mesmo instante, a própria Adenízia anunciou a novidade e declarou: “(Estou) Muito feliz em anunciar que estou de time novo, não vejo a hora de começar essa nova aventura,quero trabalhar duro e me dedicar todos os dias!!!”.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

No atual elenco do Sesi Bauru existem três centrais: Valquíria, Andressa e Mayhara. Adenízia chega para buscar a titularidade na equipe comandada por Anderson Rodrigues.

https://www.instagram.com/p/B7hB9rXCnA8/

Mais em Vôlei