Siga o OTD

Vôlei

Central Adenízia deixa o Scandicci e deve retornar ao Brasil

Após três anos no Scandicci, da Itália, a central Adenízia está próxima de fechar com o Sesi Bauru.

Reprodução/Savino Del Bene Scandicci

“Hoje eu encerrei esse rico capítulo chamado Scandicci“, assim começa um texto postado nesta sexta-feira (17) por Adenízia em sua rede social. A central rescindiu amigavelmente seu contrato com a equipe italiana e está de malas prontas para retornar ao voleibol nacional.

Segundo o Bloch do Voloch e a Jovem Pan de Bauru, Adenízia irá defender o Sesi Bauru neste segundo turno da Superliga de vôlei feminino. Nem a central, nem a equipe confirmaram o acordo.

Fato é que a equipe paulista tinha Adenízia no radar e esperava o términa da atual temporada para contratá-la. Só que com a rescisão com o Scandicci, a jogador está livre para assinar com qualquer equipe. Sem falar que a brasileira estava sendo pouco utilizada pela equipe italiana.

Mirando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Adenízia se daria muito bem atuando no Brasil , já que a maioria das selecionáveis atuam no cenário nacional.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

No atual elenco do Sesi Bauru existem três centrais: Valquíria, Andressa e Mayhara. Adenízia tem bola de sobra para chegar e assumir a titularidade.

Mais em Vôlei