Siga o OTD

Vela

Martine e Kahena entram no top-5 da Semana de Hyères

Com duas vitórias, dupla da 49erFX assume 5ª posição e encosta nas líderes

Martine e Kahena seguem em 4º lugar após três dias de Mundial de 49er FX
(Sailing Energy)

As brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze seguem subindo na classificação geral da Semana de Hyères de vela, disputada na França. Elas terminaram a quarta-feira (27) com duas vitórias e assumiram a 5ª colocação da 49erFX.

As vitórias vieram na 7ª e 9ª regatas e deixaram a dupla bicampeã olímpica bem perto das adversárias. As norueguesas Helene Noess e Marie Ronningen seguem na liderança, com oito pontos de vantagem para Martine Grael e Kahena Kunze. As francesas Lara Granier e Amélie Riou estão no segundo lugar, enquanto as suecas Vilma Bobeck e Rebecca Nezler estão no terceiro lugar.

Empatadas em pontos com as brasileiras, as norte-americanas Margaret Shea e Stephanie Roble estão no quarto lugar, mas levam vantagem nos critérios de desempate.

Fórmula Kite

Bruno Lobo, da classe Fórmula Kite masculina, caiu do 17º ao final de oito regatas para o 18ª após 12 regatas. Maximilian Maeder, de Singapura, é o líder, seguido bem de perto do francês Axel Mazella,

No feminino, Maria do Socorro Reis segue no 32ª posição, já que não foram realizadas regatas neste terceiro dia da Semana Olímpica de Vela em Hyères.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

IQFoil e 470

Já na IQFoil, a outra estreante nos Jogos da França, Bruna Martinelli segue no 25º lugar. Por fim, na 470 mista, Juliana Duque e Rafael Martins caíram do 18º para o 24º lugar.

Mais em Vela