Siga o OTD

Martine Grael e Kahena Kunze - Semana Internacional de Vela de Cascais

Vela

Martine e Kahena vencem mais uma regata e sobem para 3º em Cascais

Campeãs olímpicas, Martine e Kahena têm seu melhor dia até aqui na Semana Internacional de Cascais e sobe para 3º lugar

(Instagram/martinegrael)

Martine e Kahena vencem mais uma regata e sobem para 3º em Cascais

Depois de um dia de descanso, Martine Grael e Kahena Kunze voltaram à agua na Semana Internacional de Vela de Cascais, em Portugal, e tiveram seu melhor desempenho até aqui. Assim, com direito a vitória em uma das regatas, as campeãs olímpicas subiram da quarta para a terceira colocação, nesta quinta-feira (10).

Martine Grael e Kahena Kunze abriram o terceiro dia da competição com um quarto lugar, o segundo melhor resultado da dupla até agora. Na sequências, elas melhoraram o desempenho e fecharam a segunda regata na primeira colocação. E, fechando o dia, conseguiram um quinto lugar na última disputa.

Com isso, as bresileiras seguem descartanto, por enquanto, o 13º lugar, conquistado na segunda regata do primeiro dia na Semana Internacional de Vela de Cascais. Assim, elas entraram no top 3 da classificação geral, ficando com 41 pontos perdidos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

As britânicas Charlotte Dobson e Saskia Tidey seguem na liderança, com 32 pontos perdidos. Já as campeãs mundiais e 2020, espanholas Tamara Echegoyen e Paula Barcelo, se mantiveram na vice-liderança, ficando com 34 pontos perdidos.

Martine Grael e Kahena Kunze voltam à água nesta sexta-feira (11) para a disputa de mais três regatas. A competição vai até o próximo sábado (12), com a disputa da medal race, com as 10 melhores duplas. Além disso, vale lembrar que este é o segundo de dois eventos preparatórios para Tóquio-2020 realizados em Cascais, ambos com a presença das principais duplas do mundo. No primeiro, Martine e Kahena ficaram com o bronze.

Mais em Vela