Siga o OTD

Vela

Martine Grael e Kahena Kunze faturam a medalha de bronze em Cascais

Martine Grael e Kahena Kunze ficaram em segundo lugar na medal race e subiram da quinta para a terceiro colocação geral para ganhar o bronze em Cascais

MArtine grael Kahena Kunze cascais championshi 2021
Reprodução Instagram

As campeãs olímpicas da classe 49er FX, Martine Grael e Kahena Kunze, subiram no pódio mais uma vez neste domingo ao conquistar a medalha de bronze do Cascais Championship, em Portugal. Na 49er, Marco Grael e Gabriel Borges terminaram em quarto lugar.

Depois de vencerem a única corrida disputada no sábado, Martine Grael e Kahena Kunze subiram para a quinta colocação geral. Neste domingo, na medal race, elas terminaram na segunda colocação e subiram mais dois lugares na classificação para terminar em terceiro e conquistar a medalha de bronze.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com o quatro pontos perdidos somados na regata da medalha, Martine Grael e Kahena Kunze terminaram o Cascais Championship com 86, apenas três acima das alemãs Tina Lutz e Susan Beucke, que foram campeãs, e a dois das espanholas Tamara Echegoyen e Paula Barcelo.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Na classe 49er aconteceu o contrário. Marco Grael e Gabriel Borges chegaram à regata da medalha na terceira colocação, mas não tiveram um bom desempenho na corrida decisiva. Os brasileiros terminaram o nono lugar e deixaram escapar o lugar no pódio, terminando a competição com 67 pontos perdidos. Os campeões foram os americanos Nevin Snow e Dane Wilson, que somaram 52.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vela