Siga o OTD

Tóquio 2020

Laís Nunes perde nas oitavas e é eliminada no wrestling em Tóquio

Lutadora brasileira no wrestling, Laís Nunes caiu nas oitavas e viu sua algoz ser derrotada na semi, encerrando a sua participação em Tóquio

Laís Nunes wrestling Tóquio 2020
(Divulgação/@CBW_Oficial)

A vida de Laís Nunes nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 ficou complicada após uma estreia com derrota na disputa do Wrestling feminino na categoria até 62kg. Enfrentando a húngara Taybe Mustafa Yusein, a brasileira acabou derrotada nas oitavas de final e agora aguarda para saber se sua algoz vai avançar até a final da categoria, o que possibilitaria que a lutadora brasileira voltasse à competição pela repescagem na briga pela medalha de bronze.

A luta foi dura para a brasileira. Enfrentando uma das atletas considerada favorita para a medalha olímpica, a brasileira conseguiu manter o confronto equilibrado pelos dois primeiros minutos de combate, até que a lutadora búlgara encaixou dois rolamentos na sequência e abriu 4 a 0.

+ Confira tudo sobre a disputa do Wrestling nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Laís Nunes chegou a ameaçar uma reação na final ao conseguir um ponto. No entanto, a atleta húngara conseguiu controlar bem a reta final do combate e ficou com a vitória por 4 a 1.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Após ter sido derrotada, a brasileira ficou na torcida pela rival húngara. Isso porque caso Taybe Mustafa Yusein seguisse avançando até a decisão, Laís Nunes teria a chance de disputar a repescagem e brigar pela medalha de bronze. No entanto, a algoz húngara caiu nas semifinais ao ser superada pela japonesa Kawai, o que confirmou a eliminação da brasileira na competição.

Mais em Tóquio 2020