Siga o OTD

Tóquio 2020

Com agenda cheia, Bruna Takahashi ‘dá um tempo’ nas redes sociais

Correria do dia a dia olímpico e prioridade na disputa tiram, um pouco, Bruna Takahashi do mundo virtual

Bruna Takahashi tóquio
Bruna Takahashi deixa, um pouco, as redes sociais de lado em Tóquio (Instagram/_brunatakahashi)

Vila Olímpica, treinos, testes de Covid, entrevistas e outros compromissos dominam a agenda dos atletas olímpicos em Tóquio. Com tantas tarefas, os usuários mais frequentes das redes sociais não conseguem ter tanto tempo para as postagens. Bruna Takahashi é uma dessas que, na falta de tempo, dá prioridade à disputa e deixa o mundo virtual um pouco de lado.

“Quando estou em algum torneio, eu nunca posto muito. Prefiro focar no torneio”, disse Bruna Takahashi, atleta que ocupa a 47ª colocação no ranking mundial. Mas não pense que é uma regra rígida que ela mesmo se impôs. “Quando tenho tempo, vou lá e posto”, diz rindo.

No fim das contas, é um misto de foco no que interessa, afinal, os Jogos Olímpicos de Tóquio são a prioridade, com um pouco de falta de administração do tempo. “Gostaria de postar mais, mas não consigo dividir muito bem as atenções”, completa a atarefada atleta.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A mestenista está em sua segunda edição de Jogos Olímpicos, mas muito mais madura e focada. “Na Rio-216 eu só joguei por equipes, peguei a China pela frente e não tive chances. No Japão, já sei como jogar uma olimpíada, estou bem mais preparada”, comentou. Em Tóquio, Takahashi vai competir no individual feminino e por equipes.

Bruna Takahashi tênis de mesa tóquio
Bruna Takahashi na Vila Olímpica de Tóquio (OTD)

Espontânea

Preparada para competir, para fazer uma boa campanha no tênis de mesa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, porque Bruna Takahashi, do Time Ajinomoto, não tem posts planejados. “Bom, eu não preparei nada, mas acho mais legal quando você faz uma coisa mais inesperada e tal”.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Realmente, surpresas causam muito mais impacto do que coisas que já são esperadas. E toda olimpíada tem uma surpresa. Será que em Tóquio, Bruna Takahashi irá fazer o que não se espera e seguir longe no torneio de tênis de mesa? Fique ligado nas redes sociais da atleta para ver o que ela aprontará!

Mais em Tóquio 2020