Siga o OTD

Tóquio 2020

No dia do atleta olímpico, PlayStation 5 é o responsável pela diversão

Cris Rozeira, do futebol feminino, Arthur Zanetti e Flávia Saraiva, da ginástica artística, Verônica Hipólito e Jair Henrique, do atletismo paralímpico, e Fernando Rufino, da paracanoagem, se desafiaram em duplas para conhecer o novo PlayStation 5 em uma tarde pra lá de animada

Caio Poltronieri

Dia 23 de julho é comemorado o dia do atleta olímpico. Data mais importante ainda esse ano por marcar exatamente um mês para a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Essa reta final é sempre muito tensa na preparação. Por isso, para aliviar o estresse, reunimos seis atletas para uma tarde de diversão com o PlayStation 5. 

+VEM VER A PRIMEIRA TARDE DE JOGOS COM A PLAYSTATION

Alto rendimento é alto rendimento. Então, o time foi escalado com Cris Rozeira, do futebol feminino, Arthur Zanetti e Flávia Saraiva, da ginástica artística, Verônica Hipólito e Jair Henrique, do atletismo paralímpico, e Fernando Rufino, da paracanoagem. Com a meta de jogar sem limites, quem você acha que levou a melhor no desafio? Assista aos vídeos abaixo com o PlayStation! 

Durante a dinâmica, os atletas puderam experimentar três jogos: NBA2K21, o Tony Hawk’s Pro Skater e o FIFA 21. Todos os jogos de modalidades olímpicas, afinal, basquete e futebol feminino são clássicos. Além do estreante em Tóquio, o queridinho do Brasil: o skate. Eles tiveram a chance de conhecer de perto o grande lançamento de 2020, um item imperdível, o melhor e mais completo console de jogos desta geração: o PlayStation 5.

Os desafios foram regados a risadas e muita competitividade. Afinal, atleta não gosta de perder, né? Uma dinâmica que além de permitir um momento de diversão, trouxe conhecimento de outras modalidades, troca e, claro, experiências inesquecíveis.

Quer saber mais? Confira mais fotos dessa tarde!

Essa ação com a PlayStation foi realizada pelo Olimpíada Todo Dia em parceria com a agência Social Tailors.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Tóquio 2020