Siga o OTD

Vitor Ishiy e Bruna Takahashi Pré-Olímpico Latino-Americano de duplas mistas tênis de mesa

Tóquio 2020

Derrota no Pré-Olímpico deixa Brasil fora das duplas mistas do tênis de mesa

Bruna Takahashi e Vitor Ishyi perderam no Pré-Olímpico de duplas mistas, mas devem estar em Tóquio porque o Brasil classificou as equipes dos dois naipes

Derrota no Pré-Olímpico deixa Brasil fora das duplas mistas do tênis de mesa

O Brasil não terá representantes na chave de duplas mistas do tênis de mesa nos Jogos Olímpicos. Bruna Takahashi , que pertence ao Time Ajinomoto, e Vitor Ishiy entraram na disputa do Pré-Olímpico Latino-Americano de tênis de mesa entre aqueles considerados favoritos, tanto que estrearam apenas nas quartas de final, mas não passaram do primeiro jogo. Os mesatenistas foram derrotados pelos cubanos Jorge Campos e Daniela Carrazana por 4 a 0 com parciais de 11/6, 11/9, 11/1 e 17/15.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Os cubanos foram superiores no primeiro set e venceram por 10/6. No segundo, Bruna Takahashi e Vitor Ishiy pareceram entrar no jogo, chegaram a liderar o placar, mas acabaram levando a virada e perdendo por 11/9. No terceiro, o domínio foi completo de Jorge Campos e Daniela Carrazana, que venceram por inapeláveis 11/1.

O quarto set foi o mais disputado e emocionante. Foi de igual para igual durante o tempo todo, mas com os cubanos invariavelmente na frente, tanto que Bruna Takahashi e Vitor Ishiy salvaram sete match points, mas acabaram derrotados no oitavo, quando Jorge Campos e Daniela Carrazana fecharam em 17/15.

Apesar da derrota no Pré-Olímpico de duplas mistas, Bruna Takahashi e Vitor Ishiy devem participar dos Jogos Olímpicos, já que o Brasil classificou tanto a equipe masculina quanto a feminina para a Olimpíada.

Mais em Tóquio 2020