Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Quase 80% confirma compra de ingressos para a Paralimpíada

Segundo publicação de portal japonês, apenas 21% de quem adquiriu entradas para os Jogos Paraímpicos fizeram o pedido de devolução

Jogos Olímpicos Olimpíada Tóquio 2020 Estádio Nacional de Tóquio um ano para os jogos olímpicos vídeo tóquio Jogos Olímpicos de Tóquio
Jogos de Tóquio venderam aproximadamente 4,5 milhões de ingressos (divulgação/Tokyo2020)

Terminou no dia 21 de dezembro o período para pedido de reembolso de valores pagos por ingressos dos Jogos Paralímpicos de Tóquio. A devolução foi disponibilizada após o adiamento em um ano do evento. No total, 21% daqueles que compraram as entradas optaram pela devolução.

Segundo reportagem publicada pelo “Kyodo News”, ao todo foram vendidos 970 mil ingressos para os Jogos Paralímpicos, sendo que cerca de 200 mil entraram no sistema de reembolso.

No começo de dezembro foi divulgado o porcentual de devoluções da Olimpíada e o índice ficou um pouco abaixo desse patamar.

+ Patrocinadores locais estendem contrato com os Jogos

“Isso simboliza que a maioria das pessoas seguem com um enorme interesse de acompanhar os Jogos. Por isso seguiremos com a nossa preparação para uma edição segura dos Jogos”, declarou um porta-voz do evento à publicação japonesa.

Os pedidos de reembolsos dos ingressos para Tóquio foram abertos no último mês de novembro para os Jogos Olímpicos e dezembro para os Paralímpicos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Adiados por conta da pandemia do coronavírus, os Jogos Olímpicos estão previstos para acontecer no entre os dias 23 de julho e 8 de agosto. Já os Jogos Paralímpicos foram adiados para 24 de agosto e 5 de setembro no próximo ano.

Mais em Paralimpíada Todo Dia