Siga o OTD

Tiro Esportivo

Brasileiros estão no top-80 na fossa olímpica da etapa da Rabat

Emanuel Munaretto e Leonardo Lustosa disputaram as três primeiras rodadas da etapa de Rabat da Copa do Mundo de tiro esportivo

Emanuel Munaretto competindo na fossa olímpica da Copa do Mundo de tiro esportivo em Almaty
Emanuel Munaretto em ação (Divulgação/Facebook/Emanuel Munaretto)

Emanuel Munaretto e Leonardo Lustosa iniciaram suas campanhas na etapa da Rabat, no Marrocos, da Copa do Mundo de Tiro Esportivo. Nesta terça-feira (6), os dois brasileiros disputaram as primeiras rodadas da fase qualificatória da fossa olímpica. Após 75 alvos, Emanuel está em 63ªº lugar e Leonardo ocupa a 76ª posição. 

Melhor brasileiro no primeiro dia, Emanuel teve seu melhor desempenho na segunda rodada com 23 de 25 acertos. Nas outras duas oportunidades, ele conseguiu 22/25 em ambas. Somando 67 alvos, ele está empatado com outros 10 atletas com a mesma pontuação.

Por outro lado, o desempenho de Leonardo começou um pouco irregular. Na primeira rodada, só conseguiu acertar 17 dos 25 alvos. Em seguida, a melhora veio com 23 e, na última rodada do dia, ele quase atingiu a perfeição ao anotar 24 alvos. Por conta do início abaixo, o brasileiro está com 64/75.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Tanto Emanuel Munaretto quanto Leonardo Lustosa retornam nesta quarta-feira (7) para as últimas duas rodadas do qualificatório da fossa olímpica. Com as atuais colocações, a classificação dos brasileiros para a próxima fase da etapa de Rabat da Copa do Mundo de tiro esportivo parece complicada.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tiro Esportivo